informativos de bug classe ghost hunter (Fechado - Mudança de Cronica)

Iniciado por Toruc, 05 de maio de 2019, 21:02

tópico anterior - próximo tópico

Toruc

Novamente vou falar sobre os daggers, aconteceu um caso hje especificamente com o char "miza" que estranhamente tomou muitos hit do nosso clan danos altos e nao morreu e nem bishop tinha ( https://uploaddeimagens.com.br/imagens/shot00005-bmp-d6cf79a8-74b0-4860-9906-005d704f421e  ), como eu sei que vcs vao analizar o player eu poupei os membros do redzeg de me mandarem as print dos danos que ela tomou no momento em que "miza" estava sendo hitado estava usando uma skil do dagger elfo negro chamada counterattack, a skil informa que em 15seg o dano é retornado, pois bem. fizemos o teste e descobrimos que a skil counterattack está bugada, alem do reflect alto da skil conforme as print mostram(https://uploaddeimagens.com.br/imagens/whatsapp_image_2019-05-05_at_19-40-35-jpeg ), o dano retorna em duplicidade, fizemos o teste com a classe no coliseu e confirmamos o bug, está provada que a skil está bugada.
mais oque mais chama a atenção é que a própria miza assume nas print q sabe que a classe esta bugada, mesmo assim não se pronuncia por usufruir de tal bug conforme segue a print ( https://uploaddeimagens.com.br/imagens/shot00002-bmp-83325fbf-5b3f-4229-ba2b-38f296e354ba ) sabemos que pela regra do servidor numero 05 o não reporte de bug gera punição

05. Caso algum jogador descubra algum Bug (problema / falha) no Jogo, Fórum ou Site deve imediatamente reportar a STAFF L2TNT. O não reporte e uso deste Bug acarretara na punição do personagem e/ou de suas contas de usuário.

Confirmado então mediate print que o player sabe dos bug e nao fez o reporte pra staff.

Nos da redzerg prezamos por um jogo limpo no servidor e de qualidade, colaborando para a melhoria do servidor como um todo, espero resposta da staff referente à essas informações

Dark

Bom dia!

Não conseguimos reproduzir este bug relatado.

Em todos os testes que fizemos o dano retornado foi simples e não duplo, como mostram as prints.



Em sua print pode ter sido dano de reflect ou dano de 2 skills em seguida ou dano de 2 hits básicos em seguida.

Iremos precisar de mais informações para tentar replicar o relato, como mais prints, completas, ou vídeo.

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Khaleesi

EH pra eu rir neh?? nerfado =/= de bugado cara. nerfado eh estar mais fraco do que deveria, Focus death nao ta levando o dano dos blows como critico, dano de SS nao funcionando(oq diminui o dano com armas enchantadas q da o bonus do SS)

esses nego acha q eu sou dagger do clan eles q tenho 7k de vida.e nao eh so bs q possui cura.

outra coisa sempre ouve esse "duplicate" de dano ai, desde h5 inclusive com HK e suas panteras, nao confundam reflect com counter attack.

Fora q cortaram as conversas e so mandaram oque lhe convieram, falsa acusações sem provas tbm nao geram penalidade?

Toruc

Citação de: Dark em 09 de maio de 2019, 13:22Bom dia!

Não conseguimos reproduzir este bug relatado.

Em todos os testes que fizemos o dano retornado foi simples e não duplo, como mostram as prints.



Em sua print pode ter sido dano de reflect ou dano de 2 skills em seguida ou dano de 2 hits básicos em seguida.

Iremos precisar de mais informações para tentar replicar o relato, como mais prints, completas, ou vídeo.

Atenciosamente.
fico a disposição para fazer os teste no jogo assim q precisar , testamos com 2 Chares e o dano voltou duplicado várias vezes

Toruc

Mesmo sendo dano de reflect ele não iria voltar com o dano exatamente igual

FoCuS__

Engraçado que no Clan RedZerg também existe dagger Dark Elf e eles nunca reportaram o bug! Estão reportando pois não conseguiram matar um dagger inimigo.


Isso aqui é piada pronta!
"Nos da redzerg prezamos por um jogo limpo no servidor e de qualidade,
colaborando para a melhoria do servidor como um todo,
 espero resposta da staff referente à essas informações"


Sempre esse Toruc representando a pior parte que existe no servidor, um jogador duas caras que paga de bonzinho.

Usei16CaractereS_

se vc nao percebeu,o report de bug ta vindo do cla do dagger do qual vc fala....
ps: pelo menos nao falamos pra gm q perdemos itens,mesmo iten q  foi passado pra outro char...ate agora nao sei pq vc nao tomou ban por tentar enganar a staff ....

Toruc

Aqui Dark, fizemos um vídeo pra explicar melhor oq ta acontecendo, esperamos uma posição sobre isso



Dark

Citação de: Toruc em 13 de maio de 2019, 23:28Aqui Dark, fizemos um vídeo pra explicar melhor oq ta acontecendo, esperamos uma posição sobre isso




Bom dia!

Iremos verificar com as informações passadas que podemos tirar do vídeo.
Atenciosamente,
[ Dark ]

PaiDoKendolf


esses nego acha q eu sou dagger do clan eles q tenho 7k de vida.e nao eh so bs q possui cura.


Como miza dise aki...
Nao é so bs que tem cura
Mas ela falou que neste dia estava..
Ela = dager
Yss= da
1 gladiador
E 2 polero....
Nen uma classe desas posui algum tipo de heal
Sendo que se somar os danos que Miza tomou....
Os que constam no chat de varios players nosso
Mesmo que ela tivese 20k de hp
Teria morrido...mas nao morreu

Mas isso ta de boa...agora que sabemos que tem coisa errada ali vamos ficar de olho e cedo ou tarde vai aparece o q tem de errado
Este clan mochila nao é de hoje que tem muitas açoes duvidosas....

Toruc

Citação de: Dark em 17 de maio de 2019, 10:28
Citação de: Toruc em 13 de maio de 2019, 23:28Aqui Dark, fizemos um vídeo pra explicar melhor oq ta acontecendo, esperamos uma posição sobre isso




Bom dia!

Iremos verificar com as informações passadas que podemos tirar do vídeo.

ja vai fazer um mes e nenhum posicionamento

Dark

Fechado devido a atualização de Mudança de Cronica.

Caso o problema persista na nova Cronica iremos reabrir o tópico para verificação de acordo com a nova codificação.
Atenciosamente,
[ Dark ]