potion de elementos sendo usado em oly (Resolvido)

Iniciado por Toruc, 18 de maio de 2019, 12:08

tópico anterior - próximo tópico

Toruc

Eu n sei qual a dificuldade de relatar um bug pelos players que usam, sabem que nao pode mais usam

Segue :

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/whatsapp_image_2019-05-17_at_23-15-21-jpeg

Toruc

ressaltando regra 10 :

10. É proibido o uso de qualquer tipo de transformações ou pets, não próprias da classe base do personagem, em lutas das OLIMPÍADAS. O uso dessas transformações/Pets em olimpíadas é bug e o usuário será punido.

Potion nao fazem parte da classe base de personagem nenhum, é um assunto reincidente ( buff do agathion) que ja foi solucionado.

Sabemos que o beneficio desses itens pra ter vantagem em oly pode estragar o mes inteiro de quem corretamente batalhou na oly. Peço a staff que verifique e aguardo retorno

Dark

Atenciosamente,
[ Dark ]

Usei16CaractereS_

Esse povo nao aprende,depois vem falar q "nao sabia",porem ja teve outros posts aq falando sobre bugar a oly com buff dos fishs,agathions e agora o usando usando potion pra aumentar o elemento....esperando a punicao e a perca dos pontos da oly desse cara !

Khaleesi

hu3hu3hu3h. mas infelizmente as poçoes nao funcionam nem dentro nem fora das  olly, 2 meses pra poder usar, e nao tao dando  status =(

Cobb.

Até onde eu sei, as poções de elemento estão todas bugadas. Elas não aumentam em absolutamente nada os valores elementais. Cadastrem isso pra reparo também por gentileza.

Usei16CaractereS_

nao se pode usar nada de fora da oly,buffs,potions,transformacao,buffs de agathion e etc,usar isso é bugar e ta nas regras do serve, ja foi falado aq varias vezes,se ta funcionando ou nao,nao importa,simples.

Dark

RESOLVIDO.

Não irá mais funcionar em olympiads.
Atenciosamente,
[ Dark ]