Poções Elementais (Resolvido)

Iniciado por Cobb., 20 de maio de 2019, 15:20

tópico anterior - próximo tópico

Cobb.

O Npc elemental está com três bugs, seguem eles:

1- não está dando a opção de trocar o elemento do colar pelo elemento oposto, conforme temos no oficial. Exemplo: (se eu tenho o colar water posso trocar pelo fire, earth pelo wind e vice-versa).

2- não está dando a opção de trocar as pedras elementais que são extraídas dos spirits pelas que são dropadas das zonas elementais.

3- as poções elementais simplesmente não adicionam nenhum status aos seus respectivos elementos

Dark

Bom dia!
Citação de: FlyInTheSky em 20 de maio de 2019, 15:20O Npc elemental está com três bugs, seguem eles:

1- não está dando a opção de trocar o elemento do colar pelo elemento oposto, conforme temos no oficial. Exemplo: (se eu tenho o colar water posso trocar pelo fire, earth pelo wind e vice-versa).
Nos envie a fonte dessa informação para verificarmos por favor.


Citação de: FlyInTheSky em 20 de maio de 2019, 15:202- não está dando a opção de trocar as pedras elementais que são extraídas dos spirits pelas que são dropadas das zonas elementais.
Você diz trocar elemental Jewel por Elemental Coin?

Se for isso já está sendo tratado no seguinte tópico: https://forum.l2tnt.com.br/index.php/topic,31091.0.html

Citação de: FlyInTheSky em 20 de maio de 2019, 15:203- as poções elementais simplesmente não adicionam nenhum status aos seus respectivos elementos
Já temos esse registro em nosso cadastro para o reparo.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Cobb.

Troca por exemplo: Wind Attribute Fragment (pedra extraída do espirito) por Wind Spirit Rough Jewel (pedra dropada dos mobs das áreas elementais).

Khaleesi

Citação de: FlyInTheSky em 20 de maio de 2019, 15:20O Npc elemental está com três bugs, seguem eles:

1- não está dando a opção de trocar o elemento do colar pelo elemento oposto, conforme temos no oficial. Exemplo: (se eu tenho o colar water posso trocar pelo fire, earth pelo wind e vice-versa).

2- não está dando a opção de trocar as pedras elementais que são extraídas dos spirits pelas que são dropadas das zonas elementais.


isso dai eh da proxima versao, secrets of empire

Dark

Citação de: FlyInTheSky em 20 de maio de 2019, 15:203- as poções elementais simplesmente não adicionam nenhum status aos seus respectivos elementos

Como os outros pontos 1 e 2 são da próxima versão do jogo, ficou pendente resolver as poções elementais que não estavam funcionando.

O efeito foi corrigido.

OBS: O status dessas poções não aparecem no seu menu do alt T, elas aparecem diretamente no log de dano do chat system do jogo.
Atenciosamente,
[ Dark ]