Agathion do Zaken Sumiu (Não é BUG)

Iniciado por Sardonyx, 21 de maio de 2019, 23:54

tópico anterior - próximo tópico

Sardonyx

saudações.... venho aqui reportar um bug com o agathion zaken spirit swords mandei um ticket in game para um GM e não tive resposta... entrei hoje pelo meio dia e notei que meu agathion zaken nao estava mais no inventario e antes que alguém diga que eu passei para outro char ou que eu esqueci em alguma warehouse.... eu só jogo com 1 char e nunca desequipei o agathion desde o dia que eu comprei, eu já dei .repair e nada, venho ao forum como ultimo recurso.

Dark

Bom dia!

Precisamos dos seguintes dados para verificação:

Nick do Char:
Login da Conta:
Nome do Item:
Dia que estava com certeza com o item:


OBS: Não existe ticket in game para solução de BUG, apenas reportando no fórum podemos fazer a avaliação completa do problema.

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Usei16CaractereS_

Citação de: Sardonyx em 21 de maio de 2019, 23:54saudações.... venho aqui reportar um bug com o agathion zaken spirit swords mandei um ticket in game para um GM e não tive resposta... entrei hoje pelo meio dia e notei que meu agathion zaken nao estava mais no inventario e antes que alguém diga que eu passei para outro char ou que eu esqueci em alguma warehouse.... eu só jogo com 1 char e nunca desequipei o agathion desde o dia que eu comprei, eu já dei .repair e nada, venho ao forum como ultimo recurso.
voce nao dropou?? tipo,eu tinha um agathion desse e porem dropei elepra mob,nem sabia q esse agathion dropava,por isso nao comprei mais dele.

Sardonyx

Citação de: Dark em 22 de maio de 2019, 10:31Bom dia!

Precisamos dos seguintes dados para verificação:

Nick do Char:
Login da Conta:
Nome do Item:
Dia que estava com certeza com o item:


OBS: Não existe ticket in game para solução de BUG, apenas reportando no fórum podemos fazer a avaliação completa do problema.

Atenciosamente.


Char: Mercy
login: XXXXXXXXXX
senha: XXXXXXXXXX
Item: Agathion Zaken's Spirit Swords
eu estava fazendo bosses lv 80 por volta de 23:00 do dia 20/05 , após terminar a atividade eu desloguei.
no dia seguinte 21/05 no meio dia quando loguei e fui fazer os bosses de toi e notei que o agathion nao estava mais lá.

Sardonyx

recebi informações que o agathion Zaken's spirit sword pode ser dropavel caso se char morrer para mobs... eu ainda nao confirmei se é verdade, se for eu gostaria que algum GM checasse o log de itens, pois eu jogo de cardinal, sempre que eu saio da cidade eu sempre estou de salvation estou na luta ppro lv 81 então morrer nao é uma opção caso eu morra de proposito ou para os anjos de toi (anchor) eu sempre levanto ali mesmo e sempre checo o inventario e olho o chão, se foi o caso eu gostaria de uma resposta e se o erro foi meu por falta de informação tudo bem eu compro outro agathion.

Dark

Citação de: Sardonyx em 22 de maio de 2019, 23:19
Citação de: Dark em 22 de maio de 2019, 10:31Bom dia!

Precisamos dos seguintes dados para verificação:

Nick do Char:
Login da Conta:
Nome do Item:
Dia que estava com certeza com o item:


OBS: Não existe ticket in game para solução de BUG, apenas reportando no fórum podemos fazer a avaliação completa do problema.

Atenciosamente.


Char: Mercy
login: XXXXXXXXXX
senha: XXXXXXXXXX
Item: Agathion Zaken's Spirit Swords
eu estava fazendo bosses lv 80 por volta de 23:00 do dia 20/05 , após terminar a atividade eu desloguei.
no dia seguinte 21/05 no meio dia quando loguei e fui fazer os bosses de toi e notei que o agathion nao estava mais lá.

Recebemos seus dados e iremos verificar para te dar um retorno.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Dark

Boa noite!

Foi verificado que seu item não sumiu ou bugou, você dropou morrendo para MOB no dia 19/05/2019 às 15:39:16.

Lembrando que dropar itens em QUALQUER tipo de morte dentro do jogo é configuração oficial do Classic e não um bug.

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]