BUG da capa de Aden! (Resolvido)

Iniciado por Bruna Rafaela, 12 de junho de 2019, 11:07

tópico anterior - próximo tópico

Bruna Rafaela

Bom dia! Segue abaixo o link da imagem, somos donos do castelo de Oren e estamos conseguindo utilizar a capa de Aden e com status, gostaria que verifica-se se isto é bug ou se realmente libera a capa quando conquistamos outro castelo. Não é somente nosso clan que está utilizando a mesma já vi outros além dos donos de Aden.




Dark

Atenciosamente,
[ Dark ]

Bruna Rafaela



EmersonM

Citação de: Dark em 14 de junho de 2019, 10:44Bom dia!

Iremos verificar.

Eae GM, o que foi decidido? Ta liberado o uso da capa ou não???


Ruthless

Olá,

Pelo que sei, não deveria ser possível.

Oren com Oren, Aden com Aden...


Abraços!
Att;
Ruthless

Toruc

Na versão do classic quem tem o castelo de aden todos os membros podem usar a capa. Até porque o inicio do servidor estava funcionando corretamente só depois apareceu esse bug. Demais castelo somente lider de clan pode pegar a capa, todos os castelos estao podendo usar a capa. Esse bug tem que ser de prioridade a atenção do gm. players usando a capa é considerado bug e conforme regra do servidor sabendo que é bug e beneficiando dele cabe banimento, estou com print de 5 players no servidor usando capa, aguardamos posição do GM o mais rapido possivel pois da forma como está n tem beneficio nenhum em pegar castelo de Aden

Demonha_

"to com print blablabla"

bota uma melancia na cabeça toruc

Bruna Rafaela

Citação de: Toruc em 24 de junho de 2019, 20:11Na versão do classic quem tem o castelo de aden todos os membros podem usar a capa. Até porque o inicio do servidor estava funcionando corretamente só depois apareceu esse bug. Demais castelo somente lider de clan pode pegar a capa, todos os castelos estao podendo usar a capa. Esse bug tem que ser de prioridade a atenção do gm. players usando a capa é considerado bug e conforme regra do servidor sabendo que é bug e beneficiando dele cabe banimento, estou com print de 5 players no servidor usando capa, aguardamos posição do GM o mais rapido possivel pois da forma como está n tem beneficio nenhum em pegar castelo de Aden

Sinta se a vontade de mandar seus prints ao GM, Toruc, quer ajuda? Eu desfilo pra você me usar de modelo! Primeiramente procure se informar sobre o jogo ao qual você está jogando. Nenhum forúm fala que é proibido utilizar a capa procure pesquisar primeiro antes de vir falar o que tu não sabe e nem foi convidado para optar! Antes mesmo de você cogitar vir falar merda aqui, eu já havia falado com o GM!

Beijinhos de luz, baby!

Heimdal

Isso é uma falha sim, todos os membros do clan "dono" de Aden podem pegar a capa mas só podem utilizar enquanto forem os "donos" de Aden.

Não tem lógica ser diferente disso.

Já participei de outro server que durante a própria siege, o clan que estava atacando conseguiu tomar o castelo, assim que todos foram sumonados para a cidade, por ter perdido, já não foi possível mais utilizar a capa.
Um rei sábio nunca almeja guerra, mas deve estar sempre pronto para ela.

Usei16CaractereS_

Citação de: Bruna Rafaela em 25 de junho de 2019, 14:30
Citação de: Toruc em 24 de junho de 2019, 20:11Na versão do classic quem tem o castelo de aden todos os membros podem usar a capa. Até porque o inicio do servidor estava funcionando corretamente só depois apareceu esse bug. Demais castelo somente lider de clan pode pegar a capa, todos os castelos estao podendo usar a capa. Esse bug tem que ser de prioridade a atenção do gm. players usando a capa é considerado bug e conforme regra do servidor sabendo que é bug e beneficiando dele cabe banimento, estou com print de 5 players no servidor usando capa, aguardamos posição do GM o mais rapido possivel pois da forma como está n tem beneficio nenhum em pegar castelo de Aden

Sinta se a vontade de mandar seus prints ao GM, Toruc, quer ajuda? Eu desfilo pra você me usar de modelo! Primeiramente procure se informar sobre o jogo ao qual você está jogando. Nenhum forúm fala que é proibido utilizar a capa procure pesquisar primeiro antes de vir falar o que tu não sabe e nem foi convidado para optar! Antes mesmo de você cogitar vir falar merda aqui, eu já havia falado com o GM!

Beijinhos de luz, baby!
o nipe da resposta desse ser!! hahahahahaha
é uma falha do game vc usar a capa de aden NAO SENDO DONOS DE ADEN,se vc estar usando a capa,vc esta usufruindo de um bug e usufruir de um bug ta bem aqui hoooo  05. Caso algum jogador descubra algum Bug (problema / falha) no Jogo, Fórum ou Site deve imediatamente reportar a STAFF L2TNT. O não reporte e uso deste Bug acarretara na punição do personagem e/ou de suas contas de usuário.
na hora q a staff comecar a cumprir essa regra,quero so ver o choro aq no forum!!

Dark

Resolvido.

Somente membros que possuam o castelo de adem podem usar a capa:

Atenciosamente,
[ Dark ]