Quanto tempo demora para uma ScreenShot ser aprovada?

Iniciado por Ruthless, 05 de julho de 2019, 14:22

tópico anterior - próximo tópico

Ruthless

Dark,

Enviei uma ScreenShot e gostaria que ela participasse este mês do Evento, porém a mesma não foi aprovada ainda.

Ela vale ainda pra este mês?

Obrigado!
Att;
Ruthless

Dark

Bom dia!

Todas as SS postadas dentro do mês participam do evento, mesmo que eu demore um pouquinho a aprovar :D
Atenciosamente,
[ Dark ]

Ruthless

Dark,

Poderia excluir a minha ScreenShot, creio que ficou bugada a imagem.

Vou tentar gerar a mesma corretamente.

Obrigado!
Att;
Ruthless

Ruthless

Dark,

Não sei o que houve, mas quando envio a SS ela fica verde.

Favor excluir as SS que forem enviadas assim por mim, estarei tentando consertar o erro.

Obrigado!
Att;
Ruthless

Ruthless

Dark,

Consegui resolver, era o formato que eu estava usando.

Favor só excluir as que estão com fundo verde, e manter a que saiu corretamente.

Obrigado!
Att;
Ruthless

GICON

Mas ai demorando pra aprovar tem menos tempo pra ganhar curtidas, ficando em desvantagem não?
Uma ideia seria estabelecer uma data fixa, aprovar todas de uma vez e aquelas que vão concorrer...
As próximas acumulam até a data fixa de novo...

Dark

Citação de: GICON em 08 de julho de 2019, 11:57Mas ai demorando pra aprovar tem menos tempo pra ganhar curtidas, ficando em desvantagem não?
Uma ideia seria estabelecer uma data fixa, aprovar todas de uma vez e aquelas que vão concorrer...
As próximas acumulam até a data fixa de novo...

O tempo de aprovação é o tempo que eu demoro a liberar a SS no nosso site.

O tempo de votação nas redes sociais é outra coisa, lá todas as SS são postadas ao mesmo tempo no dia 10 do próximo mês.

Sendo assim não interfere, por exemplo, eu posso liberar as SS de junho no site somente no dia 30 de junho, mas todas as SS de junho  vão para as redes sociais para serem votadas no dia 10 de julho.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Ruthless

Dark,

Não esquece de deletar minhas SS bugadas, PIDWQUHDOIUQWHDIUHD

Obrigado!

 :dw1
Att;
Ruthless

GICON

Entendi, obrigado pelo retorno.

Citação de: Dark em 09 de julho de 2019, 10:22
Citação de: GICON em 08 de julho de 2019, 11:57Mas ai demorando pra aprovar tem menos tempo pra ganhar curtidas, ficando em desvantagem não?
Uma ideia seria estabelecer uma data fixa, aprovar todas de uma vez e aquelas que vão concorrer...
As próximas acumulam até a data fixa de novo...

O tempo de aprovação é o tempo que eu demoro a liberar a SS no nosso site.

O tempo de votação nas redes sociais é outra coisa, lá todas as SS são postadas ao mesmo tempo no dia 10 do próximo mês.

Sendo assim não interfere, por exemplo, eu posso liberar as SS de junho no site somente no dia 30 de junho, mas todas as SS de junho  vão para as redes sociais para serem votadas no dia 10 de julho.