.:: Um Dia Muito Triste na Vida de Uma Noob ::.

Iniciado por Kicca, 10 de julho de 2019, 00:03

tópico anterior - próximo tópico

Kicca

Estava a Duelita feliz e saltitante fazendo a 2ª quest da job 2 quando a NPC avisou que ela era muito noob e precisava upar mais... Lá foi a Duelita feliz e saltitante matar mobinhos em Giran... Mata 1, mata 2, morre, rebufa, mata 3, mata 4... Quando apareceu uma boa alma (era Dark Elfo, mas bom moço) convidando a Duelita para matar boss... E lá foi ela toda feliz e saltitante matar boss e upar rapidinho.

O primeiro boss, OK, Sucesso. 20% ganhos. No último boss tudo ía bem até que no último suspiro do sujeito ele mata a Duelita feliz e saltitante.

Todos uparam, menos a Duelita Feliz e Saltitante.

E fim.

:hu1  :hu1  :hu1  :hu1  :hu1  :hu1  :hu1


Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Ruthless

Ai, ai, ai....


Eu me divirto com esses posts da Kicca, heheheheh


Kicca, qual level estão os seus personagens? Talvez posso lhe ajudar a dar um "upzin" hehe.

Manda PM no Ruthless um dia desses.

Abraço!
Att;
Ruthless

Kicca

A principal, Kicca, que upa o povo todo, acabou de pegar lvl 57.

Reconheço que fui infeliz em criar a Kicca como Spellsinger (é que eu AMO das elfas brancas)... agora está mais leve, mas a mana é um problema sério que nem Eva dando mana direto dá jeito... Normalmente preciso sentar uns 5 minutos com as DUAS a toda hora porque a Eva não dá conta. Outra coisa que está atrapalhando o up é o SP... Tem hora que tenho que ficar 2 ou 3 dias em xpoff para pegar pelo menos as principais skills do lvl.

Não estou reclamando do jogo ou do servidor... sei que sou eu que faço alguma "noobice" e a mana não dá conta.

Os principais suportes estão por volta desse lvl também... buffers e spoiller no 56 e crafter no 52.

O resto são chares das classes que gosto, as elfas (sempre tenho todas).

Eu eu sou muito de cansar de fazer uma coisa... daí quando canso de upar no mesmo lugar, com os mesmos chares (e tomando piau dos mesmos mobs) vou fazer uma quest, catar um material...

Junta isso tudo com a falta de tempo pra jogo complica de vez. Eu praticamente só tenho o período da manhã... da hora que eu acordar até a hora de preparar almoço e acordar criança. Com ela de férias não consigo sentar na cadeira do PC 2 minutos.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Ruthless

Olá,

Kicca, isso faz parte da vida. O importante é seguir o que diz na minha descrição, "Devagar e Sempre!" hehehehehe.


A mana pode ser questão dos buffs, mas até conseguir uma orfen vai ser mais ou menos assim. Você está pegando o Song of Water?

- Quando você estiver perto do lvl 66 me avisa, posso lurar Varkas inteira e ajudar você. hehe

Abraço!
Att;
Ruthless

Kicca

Citação de: Ruthless em 30 de julho de 2019, 10:11Olá,

Kicca, isso faz parte da vida. O importante é seguir o que diz na minha descrição, "Devagar e Sempre!" hehehehehe.


A mana pode ser questão dos buffs, mas até conseguir uma orfen vai ser mais ou menos assim. Você está pegando o Song of Water?

- Quando você estiver perto do lvl 66 me avisa, posso lurar Varkas inteira e ajudar você. hehe

Abraço!

Valeu....

Estava quase upando pro 58 quando resolvi conhecer melhor TOI 5.... Well... não fui muito feliz... Mas OK... Vamos em frente...

Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).