BULLING, cONSTANTES oFENSAS

Iniciado por FireDemon_, 19 de agosto de 2019, 20:24

tópico anterior - próximo tópico

FireDemon_

E pedindo que parem com as ofensas infundas para podermos jogar numa boa temos aqui mais uma de varios player isso ja na data de hj.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/shot00094-bmp-c20c1d56-c9d0-41d3-b6c7-06fbeb25ee86


Essas atitudes foram as que fizeram o Sopa sair do serv, pois não há um ambiente de jogo sem ofensas o tempo todo, colocando familia no meio e outros mais.
,


Dark entra no meu raciocinio, se o cara não me conhece nunca me viu apenas pelo face sabe que tenho uma certa idade alguns comentaram que tenho certa doença nos ossos, como ele sabe que eu sou broxa ?? Bom eu só vejo duas opções ou ele está mentindu ou a esposa a filha a mãe ou até ele próprio esteve comigo talvez ae ele podeia saber de algo que eu nao sei.
Agora pergunto só porque o cara toma um pk tem o direito de ofender assims as pessoas no game ?


Bom espero que seja justo e entenda a situação só peço que pare com as ofenssas e vamos jogar pois quero matar mnais estes noobs,

Dark

Indeferido.

As acusações não quebram nossas regras sobre uso de chat do jogo:

11. É proibido conversar com intenção de ofender outros jogadores com palavras de cunho racista, xenófobo ou homofóbico em qualquer chat do jogo.

Também é proibido usar qualquer outro chat do jogo para incitar (fazer flame: ditos inflamados / prejudiciais) ou manipular jogadores do servidor L2TNT contra a STAFF L2TNT e o SERVIDOR L2TNT.

Nos demais chats utilizem o comando /block nome do personagem para não ver mensagens dos personagens indesejados.

12. É extremamente proibido qualquer ato de racismo no jogo, incluindo qualquer tipo de ofensa racista em QUALQUER chat do jogo, títulos de personagens, nomes de clans, bandeiras de clan, outros métodos de comunicação etc.
Atenciosamente,
[ Dark ]