falhas abusivas (Não é BUG)

Iniciado por Miau., 02 de setembro de 2019, 11:44

tópico anterior - próximo tópico

Miau.

bom dia

inicialmente gostaria de deixar claro que estou ciente do low rate das dificuldades que devem existir no game.

mas algo esta me deixando intrigado. a quantidade de fail que estou me deparando a pelo menos duas semanas mostra que algo esta diferente ou e apenas meu char.

vamos la...

talismã Crystal: já falhei mais de 20x a evolução, detalhe ate LV 1 do talismã de TOI esta falhando, mas o que intriga alem da quantidade de falha e que não importa quantos cliques vc da e sim que na maior parte das vezes o talismã regride.

colar elemental: já falhou mais de 10x e não evolui para o nível 3. alem da dificuldade de se conseguir os fragmentos o problema que existe e que não da sucesso.
tenho ate um vídeo filmado que mostra 800 fragmentos jogados no lixo, isso msm, digo isso que não evolui por nada.

armas A: em menos de uma semana obtive o prejuízo de nada mais que 4 armas Top, 2 daimon Crystal que misteriosamente quebraram da msm forma no +4 juntas e 2 vezes fui craftar 2 armas de uma vez e simplesmente nenhuma deu sucesso.

apesar de eu estar ciente que a recipe e 60% e a chance de quebrar a arma a partir do +3 existe, fico intrigado que tudo isso vem acontecendo em um curto espaço de tempo.

todos já reparamos que o encante em armas top e bem mais difícil que em armas mid e low. por isso gostaria que a Staff desse alguma resposta sobre o assunto pq os "75%" de chance de sucesso no encante + a "porcentagem" do vip não parecem existir por encante ser LV alto ou baixo e sim por tipo e grade de equipamento.

Dark

Boa noite!

Nenhum dos relatos se trata de bug.

O jogo possui chances de acerto e erro em cada evento de craft/enchant.

Todos funcionam normalmente.

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]