Voltando a ativa

Iniciado por Twist, 09 de setembro de 2019, 21:56

tópico anterior - próximo tópico

Twist

Eae galereeee, belê ??

Joguei aqui no TNT por volta do ano 2015 +/- e estava pensando em voltar...

O que me dizem do servidor ? parei na epóca que o servidor resetou =/


Era o TwisT, jogava de Duelist, o que me dizem da classe ?

Magos e Kamael continuam robados ? ahsuahsuah


valeus

M3GADETH

Ainda não tem Kamael, magos estão bem bons. volta ai pow, quanto mais gente melhor.

ReiLucifer

A boa notícia é que tá renovado. O resto só jogando pra saber... Percebi que a maioria é dos antigos no H5 agora jogando no classic, e alguns novos...  Enfim, espero que prospere. A jogabilidade agradece.
Consciência em movimento eterno buscando a si mesma.

Lindalva

Bom dia TNTzeiros!

Atualmente estive meio afastado do TNT, fui convidado por colegas de clan que foram pro oficial com o fim do H5. A principal coisa que me chamou a atenção foi que a geodata do TNT está superior ao oficial, cansei de ficar preso em pedras e demais obstáculos lá! A equipe do TNT está de parabéns, o server é fluido, boa geodata, tem de tudo pra crescer.
Ainda continuo no oficial por ter mais vínculos lá e esporadicamente logo no classic do TNT a procura de clan. Não sou do tipo de jogador que curte jogar solo a vida toda, queria ter esse dom que a kicca tem! kkk
Ademais, estou a espera da reinauguração do h5 aqui! Assim como eu muitos players antigos sentem saudades.


Abraços a todos.

Vida longa ao TNT!


Twist

Sim eu era do H5, lá pelos anos de 2014 eu acho...

Os duelistas estão "jogáveis" ? O que me dizem da classe....

Ou tá falando mais a pena investir em um maguinho?


Halfling

Cara... Eu comecei a jogar no TNT há pouco tempo, três chars lvl 23-25 ainda. Mas realmente a geodata é espetacular, o visual é muito melhor do que os outros que eu testei e o Classic para mim está o mais próximo possível da perfeição (ao menos por enquanto, low level né).

Também estou tentando trazer amigos para cá, temos que aumentar o fluxo desse server para o benefício de todos \m/

Aliás... Vi hoje de madrugada que o server tem uma página no FB com quase 9k likes mas tem tipo 10 pessoas jogando. Alguém consegue me dar um update do por quê da diáspora?
Halfling - Artisan (principal)
BadSanta - Scavenger
Cryer - Orc Shaman

Ruthless

Bora jogar pessoal!

Espero vocês no game!

Abraço.
Att;
Ruthless