'Novo' anão no servidor!

Iniciado por Halfling, 17 de outubro de 2019, 01:06

tópico anterior - próximo tópico

Halfling

Buenas povo... Voltei a jogar L2 depois de váááários anos parados e testei alguns servers, inclusive o oficial.

É com muito prazer que eu digo que o TNT é um dos melhores, sem sobra de dúvida. Interface do jogo muito atual e maravilhosamente desenhada (sim, tem diferença de server para server), tem recipes de SS (no oficial não tem mais), a geodata é impecável, o rate XP é perfeito e os demais rates são muito equilibrados... Enfim, só prazer jogar aqui.

Não vou jogar todo santo dia pq a vida às vezes não permite, mas vou procurar estar on sempre que possível.

Se alguém precisar de um craft ou um spoil semi-ativo, pode contar comigo.

Aproveitando o ensejo: não achei muitos chars enquanto fazia a quest Moon Knight. Alguém tem alguma ideia do que podemos fazer para atrair mais players? Eu to tentando convencer dois amigos das antigas aqui, de repente estaremos os três jogando meio direto (tomara!).

Abração!
Halfling - Artisan (principal)
BadSanta - Scavenger
Cryer - Orc Shaman

Ruthless

Olá amigo.

Estamos sempre lutando para chamar gente, ainda mais nos do clan mais forte.

Nós promovemos eventos para ajudar e tals.

Mas queremos enemys haha.

Sobre encontrar pessoas, a quest de moon o pessoal não esta fazendo, devido ao drop estar bom.


Mas tem bastante gente jogando, devido ao VIP quase ninguem fica na cidade hehe.

Abraço!

Att;
Ruthless