Clan Sumiu (Não é BUG)

Iniciado por Cheetara_, 24 de dezembro de 2019, 12:42

tópico anterior - próximo tópico

Cheetara_

Boa tarde,

Sr. GM acho que não me fiz entender direito, o clan criado com o char cheetara não existe mais, os itens depositados nelçe sumiram e não voltaram para os char que lhe enviaram ou seja sumiram, e mais tenho certeza que fiz isso a noite la pela 20 horas ou mais ja sabiamos do rolback, existe alguma maneira de recuperar isso ? o clan ou os itens ?

Obrigado.

Dark

Boa tarde!

Precisamos verificar, me passe os seguintes dados por favor:

Nome do Clan:
Nick do Lider do Clan:
Data da criação do clan:
Hora aproximada da criação do clan:
Atenciosamente,
[ Dark ]

Cheetara_

Char lider  cheetara
data  22/12/2019
aproximado entre 18:30 e 21:30
o nome nao lembro pois era um clan apenas para depositar os itens que estavam enchendo bau tipo varnish partes de roupas estas coisas mas depositei improved e solid que comprei naquele dia e os coins nao voltaram pras contas dos char

Obrigado pela atencao

Cheetara_

Boa tarde.

Me perdoe, mas um clan some os itens somem e demora tanto para verificar no banco de dados que os itens realmente foram depositados e sumiram junto com o clan ? To precisando dos meus itens doei pra farmar agora nao posso jogar porque tudo estava la .

Obrigado pelo retorno.

Dark

Boa noite!

Foi verificado que o clan não sumiu, ele foi desfeito por comando de líder.

Todos os itens em warehouse de clan são deletados junto com o clan, não existe regra do jogo que diga que os itens devem voltar ao remetente, assim como acontece com delete de char normal, os itens somem com o char deletado.

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]