ReborN Vs. RedZerg

Iniciado por Cobb., 21 de janeiro de 2020, 07:36

tópico anterior - próximo tópico

Cobb.

Bom dia galera bonita!

Vou deixar aqui no fórum um registro da última siege, feito pelo nosso queridíssimo Amnesia/Ustra! Ficou muito show e retrata exatamente o que ta rolando nos últimos meses: TNT segue vivo e top de linha!

Infelizmente minha querida ReborN tomou taca (mais uma hahahaha) na nossa infinita tentativa de tomar Aden...mais uma vez por muito pouco! Mas sabe o que é o legal nisso? Daqui menos de duas semanas tem mais!

Fica aqui meus sinceros abraços apertados e beijos molhados a todos dos dois clãs! Independente das dezenas de "tretinhas" pessoais diárias, nossa brincadeira tá sensacional!


Link do vídeo:
&feature=youtu.be

Cobb

Dark

Atenciosamente,
[ Dark ]

Kicca

Eu bem que tentei fazer live... mas sei lá o que acontece aqui no notebook que o OBS simplesmente diz que não tenho placa de vídeo... hahahaha

Estou estudando colocar um char "café com leite" (ninguém mata) num lugar de boa visão da siege pra fazer a live pelo desktop e atuar no notebook.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Kicca

PS.: Bem no finalzinho da siege eu e meu marido tomamos "crash" (acho que foi a INternet). Ele conseguiu abrir outra box, mas eu tive que ressetar o notebook. Quando consegui voltar já tinha terminado a Siege e começado a guerra pelo Baium... mas aí deu aquela beliscadinha no ciático que vou te contar... isso dói.

#tia tá véia pra Lineage...
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Cobb.

CONTINUAMOS AS TRETAS TOP! E O USTRA/AMNESIA SEGUE COM SUA PRODUÇÃO DE VÍDEOS!

SEGUE O MAIS NOVO:

&feature=youtu.be

PS: DARK, NÃO SEI POSTAR NO SITE!  :P  :o  ;D

Usei16CaractereS_