ReborN Vs. RedZerg

Iniciado por Cobb., 21 de janeiro de 2020, 07:36

tópico anterior - próximo tópico

Cobb.

Bom dia galera bonita!

Vou deixar aqui no fórum um registro da última siege, feito pelo nosso queridíssimo Amnesia/Ustra! Ficou muito show e retrata exatamente o que ta rolando nos últimos meses: TNT segue vivo e top de linha!

Infelizmente minha querida ReborN tomou taca (mais uma hahahaha) na nossa infinita tentativa de tomar Aden...mais uma vez por muito pouco! Mas sabe o que é o legal nisso? Daqui menos de duas semanas tem mais!

Fica aqui meus sinceros abraços apertados e beijos molhados a todos dos dois clãs! Independente das dezenas de "tretinhas" pessoais diárias, nossa brincadeira tá sensacional!


Link do vídeo:
&feature=youtu.be

Cobb

Dark

Atenciosamente,
[ Dark ]

Kicca

Eu bem que tentei fazer live... mas sei lá o que acontece aqui no notebook que o OBS simplesmente diz que não tenho placa de vídeo... hahahaha

Estou estudando colocar um char "café com leite" (ninguém mata) num lugar de boa visão da siege pra fazer a live pelo desktop e atuar no notebook.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Kicca

PS.: Bem no finalzinho da siege eu e meu marido tomamos "crash" (acho que foi a INternet). Ele conseguiu abrir outra box, mas eu tive que ressetar o notebook. Quando consegui voltar já tinha terminado a Siege e começado a guerra pelo Baium... mas aí deu aquela beliscadinha no ciático que vou te contar... isso dói.

#tia tá véia pra Lineage...
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Cobb.

CONTINUAMOS AS TRETAS TOP! E O USTRA/AMNESIA SEGUE COM SUA PRODUÇÃO DE VÍDEOS!

SEGUE O MAIS NOVO:

&feature=youtu.be

PS: DARK, NÃO SEI POSTAR NO SITE!  :P  :o  ;D

Usei16CaractereS_

Q bosta de vídeo hein,chega a ser vergonhoso  7,8 players tirando sarro da cara de vcs,indo somente pra atrapalhar o boss,só pra passar o tempo enquanto vcs estão com 2 pt completas?? Hahahaha
Ps: tem uns tutoriais no YouTube pra aprender a editar vídeo.
Ps: poderiam ter feito o vídeo no dia do baium,ficaria muito mais legal hahahaha
Abraços

Cobb.

Fala Beto!

Postei aqui pelo video, mostrando que o servidor começou a ter atividades leais, e nada além disso! :D
No Baium infelizmente quem faz os vídeos (Ustra) não estava online pra gravar aquela bela surra que levamos pela segunda vez hahaha!
Mas é isso aí...que essa rivalidade dure por váááariooos meses pra diversão ficar garantida!

Forte abraço do seu querido Cobb!

PS: Eu nao sei nem abrir o site do YouTube direito, que dirá fazer vídeo! hahahah...mas envia as dicas in game pro Amnesia!

Usei16CaractereS_

pow cara,faz o seguinte,faz mais videos,porem das tretas mesmo,nao so um pqno grupo passando tempo contra um bocado de char,vai mostrar q o server ta mais vivo ainda,a iniciativa é boa,tanto q temos varios videos no youtube de siege e tretas aqui do tnt...porem avisa o amnesia q ele nao corte tanto o video,ficou sem logica tanto esse como o da siege,pede pra alguem gravar q nao morra tao facilmente,assim o video nao tera grandes cortes e ficara show...abracos

Usei16CaractereS_

Citação de: Usei16CaractereS_ em 30 de janeiro de 2020, 22:29pow cara,faz o seguinte,faz mais videos,porem das tretas mesmo,nao so um pqno grupo passando tempo contra um bocado de char,vai mostrar q o server ta mais vivo ainda,a iniciativa é boa,tanto q temos varios videos no youtube de siege e tretas aqui do tnt...porem avisa o amnesia q ele nao corte tanto o video,ficou sem logica tanto esse como o da siege,pede pra alguem gravar q nao morra tao facilmente,assim o video nao tera grandes cortes e ficara show...abracos
ps: falei amnesia e nem sei de onde tirei esse nick hahahahaha  corretor infeliz hahahahahaaha