Revisão de punição (Deferido)

Iniciado por Eldak, 16 de fevereiro de 2020, 10:57

tópico anterior - próximo tópico

Eldak

Bom dia, excelentíssima Staff.

Gostaria, se possível, ser informado quais são os procedimentos utilizados numa investigação de suspeita de automação.
Gostaria de saber também se houve realmente uma investigação no caso do char Beifong. Em caso de resposta positiva, posso afirmar que os critérios e procedimentos utilizados devem ser revistos.
Afirmo e provo que o personagem banido não se trata de bot.
O caso em questão é somente eu e um amigo fazendo RZ de trouxa. O no char em questão e um amigo num char suporte simplesmente aceitando ress quando eu assim solicitava.

Abaixo seguem as provas.







Um dos vídeos inclusive foi filmado ao mesmo tempo em que o personagem Regulus filma. Ou seja, dois pontos de vista de uma mesma situação. Infelizmente a ferramenta de captura de jogo não capta meu áudio.

Isso só mostra o caráter dos players mal perdedores que se focam mais em prejudicar os outros players e se beneficiar de formas escusas do que com recursos próprios dentro do jogo. Isso sinceramente me entristece e quebra a regra 13 dos termos e condições que é obrigação de todos conhecer. Isso é somente uma das tentativas dos mal perdedores de tentar manchar a imagem do clã ReborN e consequentemente do servidor.

Gostaria que a Staff analisa-se uma punição para os chares Ielsnaw, Regulus e Ez.


Peço que seja feita uma investigação justa e imparcial.


Grato pela atenção.

Atenciosamente, Kalllamir.

Dark

Direito de resposta ao tópico: https://forum.l2tnt.com.br/index.php/topic,31495.0.html

Deferido, o char Beifong foi liberado da punição.
Atenciosamente,
[ Dark ]