Trabalhador se ferrou!

Iniciado por Kalllamir, 18 de março de 2020, 03:21

tópico anterior - próximo tópico

DesfauK

Parabéns!

A Staff acabou de ferrar a vida de quem trabalha e estuda! Temos pouco tempo para jogar e a maioria deixa na macro e ficava controlando os buffs do trabalho por VNC e afins...

Alem disso tem o enemys. Agora tem essa janela ant bot que não funciona para quem COMPRA AS KEYS! Foi denunciado quem COMPRA KEYS do Adrenaline! Estes CONTINUAM USANDO DE BOA!

Sugestão é remover essa continha que derruba APENAS as Macros!!!!

Dark

Citação de: DesfauK em 04 de março de 2020, 12:36Parabéns!

A Staff acabou de ferrar a vida de quem trabalha e estuda! Temos pouco tempo para jogar e a maioria deixa na macro e ficava controlando os buffs do trabalho por VNC e afins...

Regra 7: Sobre automação e softwares ilegais.

É importante entender a diferença entre "Anti Automação" e "Anti Software Ilegal".

Anti Automação é o sistema dentro do jogo que visa evitar que jogadores deixem o char jogando sozinho através de macros ou Bots.

Esse sistema opera apenas quando o char está upando e faz a checagem através de perguntas simples onde o jogador deve responder apenas sim ou não, se errar a resposta é kickado e se errar diversas vezes no mesmo dia pode ir para a jaula por 24 horas.


Fonte: https://forum.l2tnt.com.br/index.php/topic,30874.msg128155.html#msg128155



Citação de: DesfauK em 04 de março de 2020, 12:36Alem disso tem o enemys. Agora tem essa janela ant bot que não funciona para quem COMPRA AS KEYS! Foi denunciado quem COMPRA KEYS do Adrenaline! Estes CONTINUAM USANDO DE BOA!
Por melhor e mais caro que possa ser o BOT ele não pensa, ele vai ser configurado para fazer ações pré-determinadas, sendo assim, sua afirmação não condiz com a verdade.


O sistema de anti-automação possui mais de 500 perguntas diferentes e a cada semana criamos novas. O Bot, sendo ele pago ou não, não irá ler as perguntas da janela para pensar em uma resposta e marcar sim ou não, no máximo, ele ira responder aleatoriamente sim ou não.


No primeiro erro ele será kikado, no segundo já irá pra jaula com tempos que irão aumentando, ou seja, com ou sem bot se o jogador não estiver presente no jogo para resolver as questões o char será punido e o mesmo vale para macro.


Sempre, desde SEMPRE, carregamos a bandeira que o jogo é feito para ser jogado por jogadores não por sistemas automatizados, seja ele próprio do jogo ou não.


Reclamar de BOT e falar que vai trabalhar e deixa o char na macro não faz o menor sentido já que ambas as coisas irão ter o mesmo resultado, ou seja, um char jogando sozinho.


Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Kicca

Staff... Com todo respeito que sempre tive por vocês... revejam a forma como é feita a verificação se estamos de olho na janela ou somos BOT/Macro.

Eu, por exemplo. Jogo 90% do tempo com muitas janelas, mas atualmente jogo com umas 3 ou 4 (a poleira, a COV, quem quero upar e a spoil). Não sou fan de macros (no meu caso atrapalha mais do que ajuda) e já tomei "kik" na conta da minha Eva umas 3 vezes porque na hora que apareceu a abençoada continha na janela da Eva eu estava na janela da poleira com uns "300" mobs na cola ou fugindo de enemy... em fim... não tinha como ficar indo nas outras janelas verificar se tinha continha.

E boss instanciado? 99,99% dos players vão pra boss com 3, 4 ou mais box (só eu vou com 3 no mínimo). Algumas pessoas não tem como ficar olhando as outras janelas... eu até consigo porque atuo em boss como Cardinal e estou SEMPRE acionando as rechargers pra mim ou pro Desfauk...

Não estou falando para tirar as continhas, mas dar um aviso na PT... "ação necessária no char X" e aí a gente corre na janela pra resolver a continha.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

IuRy the mage

Vcs nao podem tirar a automacao OFICIAL do jogo, se no oficial tem pq aqui nao teria? l2 eh jogo de gnt velha que trabalha tem filhos.
Eu voltei a jogar mas já desanimei de verdade com isso... automacao no Up é importantíssimo para todos e não atrapalha ninguém...


Vcs da staff nao sabem, mas a gnt faz um esforço danado, se exponhe para atrair novos players para melhorar o servidor... eu nao conheco ninguem com menos de 18 anos que jogo l2...


vamos pensar ai, caso contrario to tirando meu time de campo. nao tenho condições

WolfMystic

Citação de: Kicca em 05 de março de 2020, 14:36"ação necessária no char X"
Kicca, não jogo o Classic, mas acompanho o Forum regularmente, até mesmo porque adoro uma treta.  :hu4 :hu4 :hu4 mas essa sua ideia é EXCELENTE.

By Wolfzinha! Matadora de Boss
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


Judec

Citação de: IuRy the mage em 05 de março de 2020, 14:54Vcs nao podem tirar a automacao OFICIAL do jogo, se no oficial tem pq aqui nao teria? l2 eh jogo de gnt velha que trabalha tem filhos.
Eu voltei a jogar mas já desanimei de verdade com isso... automacao no Up é importantíssimo para todos e não atrapalha ninguém...


Vcs da staff nao sabem, mas a gnt faz um esforço danado, se exponhe para atrair novos players para melhorar o servidor... eu nao conheco ninguem com menos de 18 anos que jogo l2...


vamos pensar ai, caso contrario to tirando meu time de campo. nao tenho condições

Concordo com o IuRy, vocês sempre prezam por ser praticamente tudo retail, tudo igual o oficial. Mas aí vocês vem e tiram as macros. Cara, 90% dos jogadores de lineage tem trabalho, faculdade e/ou filhos, como vamos arrumar tempo para fazer tarefas simples que as macros auxiliavam tanto?

Revejam isso por favor.

Kalllamir

Olá, Staff.



Estou sentindo falta do sistema antiautomação. Ele facilitou a vida de players que jogam de fato na disputa por spots, mas aparentemente ele diminuiu a frequência  ou deixou de existir. Conseguia ficar de olho nas minhas telas aq e raramente caia alguma e quando caia era por falta de atenção. Enquanto players que farmam de outras formas que não a tradicional se beneficiam da ausência do sistema. Longe de mim acusar alguém, mas acho que todos sabemos que formas não tradicionais são essas.
Com o evento da quarentena agora, esses players serão extremamente beneficiados pois teoricamente conseguem deixar o char por tempo indeterminado farmando. Já que na teoria era para todos estarem em casa, acho válido que o sistema funcione como estava a algumas semanas. Houve alguma alteração ou diminuiu a frequência das perguntas drasticamente?



Atenciosamente, Kalllamir.

Dark

Citação de: Kalllamir em 18 de março de 2020, 03:21Olá, Staff.



Estou sentindo falta do sistema antiautomação. Ele facilitou a vida de players que jogam de fato na disputa por spots, mas aparentemente ele diminuiu a frequência  ou deixou de existir. Conseguia ficar de olho nas minhas telas aq e raramente caia alguma e quando caia era por falta de atenção. Enquanto players que farmam de outras formas que não a tradicional se beneficiam da ausência do sistema. Longe de mim acusar alguém, mas acho que todos sabemos que formas não tradicionais são essas.
Com o evento da quarentena agora, esses players serão extremamente beneficiados pois teoricamente conseguem deixar o char por tempo indeterminado farmando. Já que na teoria era para todos estarem em casa, acho válido que o sistema funcione como estava a algumas semanas. Houve alguma alteração ou diminuiu a frequência das perguntas drasticamente?



Atenciosamente, Kalllamir.

Juntei seu tópico neste pois é um caso interessante.

Uns abrem tópico e posts pra nos crucificar por termos ativamente uma ferramenta pra evitar BOT.

Alguns dos mesmos que reclamam da ferramenta anti-bot reclamam que outros "Enemys" usam bot, mesmo que isso não faça sentido, já que reclamam da ferramenta para impedir o uso do bot.


E agora você reclamou que a ferramenta está funcionando pouco.

Realmente é complicado.


Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]

WolfMystic

Citação de: Dark em 18 de março de 2020, 18:18Realmente é complicado.
Não é fácil mesmo não amiga. o mais correto é deixar como no oficial. Se é permitido lá seria permitido aqui, sem alterações, modificações ou qualquer outra coisa que alguém possa vir a chamar. Porque aí vocês terão somente uma resposta. ESTA COMO NO OFICIAL, RECLAMEM NA NC SOFT. 
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]