.TIME (Resolvido)

Iniciado por Kalllamir, 11 de março de 2020, 18:15

tópico anterior - próximo tópico

Kalllamir

Boa noite, Staff.


Nos é pedido que utilizemos o comando .time como ferramenta para facilitar o trabalho da staff e assim creditar o que está sendo dito/solicitado. Sinceramente acho uma ferramenta ótima, mas que cabe melhoras.


Não é possível utilizar o comando estando em modo de combate ou sentado ou morto. Como é evidenciado no vídeo do post https://forum.l2tnt.com.br/index.php/topic,31536.0.html

Existe a possibilidade de ajustar a o comando para que possa ser utilizado nessas situações? Esse ajuste facilitaria o nosso trabalho como players em fiscalizar maus jogadores e o da staff em checar denúncias.


Kalllamir

Dark

Bom dia!

Iremos verificar a possibilidade de melhorar a ferramenta conforme suas sugestões.

Obrigada!
Atenciosamente,
[ Dark ]

WolfMystic

Té onde eu li, existem 2 comandos de Time; não seria possível dar um só comando e aparecer as duas informações?
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


Dark

Citação de: WolfMystic em 13 de março de 2020, 17:22Té onde eu li, existem 2 comandos de Time; não seria possível dar um só comando e aparecer as duas informações?

Infelizmente não, pois  um é do client o outro é nosso que é mais completo.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Dark

Citação de: Kalllamir em 11 de março de 2020, 18:15Boa noite, Staff.


Nos é pedido que utilizemos o comando .time como ferramenta para facilitar o trabalho da staff e assim creditar o que está sendo dito/solicitado. Sinceramente acho uma ferramenta ótima, mas que cabe melhoras.


Não é possível utilizar o comando estando em modo de combate ou sentado ou morto. Como é evidenciado no vídeo do post https://forum.l2tnt.com.br/index.php/topic,31536.0.html

Existe a possibilidade de ajustar a o comando para que possa ser utilizado nessas situações? Esse ajuste facilitaria o nosso trabalho como players em fiscalizar maus jogadores e o da staff em checar denúncias.


Kalllamir

Resolvido!

Agora você pode dar .time em qualquer situação do jogo.
Atenciosamente,
[ Dark ]