Novo no Server e Feedback

Iniciado por LadyFire, 29 de março de 2020, 08:35

tópico anterior - próximo tópico

LadyFire

Bom dia a todos!

Faz aproximadamente 1 mês que voltei a jogar no L2 TNT, e gostaria de dar um feedback a respeito da minha experiencia aqui no servidor, mas antes quero me apresentar melhor.

Meu nome é Robson, jogo Lineage desde o C2 se nao me engano, passei por poucos servidores mas joguei muito tempo neles, tanto gringos quanto brasileiros, fiz muitas amizades, no entanto fazia uns 7 anos ou mais que nao jogava, o ultimo que joguei foi aqui no TNT que uma amigo convidou pra eu Jogar aqui, mas eu não tinha muito tempo, uns 2 meses atras bateu uma saudade dos tempos de L2 e como eu vi que estava saindo vários servidores Classic, decidi testar alguns pra ver em qual iria voltar a jogar, quando vim no l2 TNT meu cadastro ainda estava válido =D. Então aqui estou.

Gostei muito do L2 TNT, não tem lag, dificuldade razoável, bom drop, a janela de clicar no mob com shift pra ver o drop é perfeito, está de parabéns mesmo, informer no site, muito bom.

Gostaria de pedir aos Players mais velhos que ajudem os novatos, não precisa dar adena, mas com informação, comecei aqui fiquei meio perdido com as mudanças, não tem soul crystal pra colocar SA, coisas de quem fica um tempo sem jogar, não lembro a duvida que tive, fiquei um tempão gritando em giran e demorou pra alguém tirar minha dúvida. Chamem a galera nova pra matar raid boss, ontem foi a primeira vez que fui matar, porque um novato me chamou.... uma vez só que vi alguém chamando, infelizmente não lembro o nome.

Esse mesmo player novato que me chamou a alguns dias atras estava querendo comprar SSD mas não tinha, eu vi, loguei minha Craft e dei 10k de SSD pra ele, com isso depois ele me chamou pra ir no Raid Boss, gentileza gera gentileza.

Eu não sei quanto vale isso, Dual Weapon Crafting Stamp, pelo que sei vende em castelo algo assim, queria uns 3 pra fazer dual B até conseguir comprar um Blunt B para a anãzinha, e para fazer cristal B, bom anunciei que queria comprar, queriam me vender por 15kk cada, eu acho que foi abusivo o preço, se for pra pagar isso não compensa fazer dual B pra quebrar e fazer crystal B.

Preço: gente eu sei que é dificil pegar material para craftar uma arma ou armadura, mas o preço varia 500%, tem itens que realmente são mais difíceis de pegar as partes ou dropar, isso faz o item vale mais, mas vamos procurar manter uma média, por exemplo a Doom light armor, é vendida a 5kk pela galera, a Blue Wolf vale mais? vale, mas não vale 50kk.

Eu não entendi o por que de tanta gente com loja aberta para ficar logado, não tem como essa galera colocar mais para o fundo os personagens, as vezes procuro alguns itens pra comprar e encontro vários itens a 1kkkkkk, seja la qual for o motivo me falem =D.

Ajudar players novatos, faz com que o Servidor fique melhor em tudo, eles vão chamar amigos, vai ter mais gente no server, melhora a economia, mais material mais treta, tudo de bom!!

Comprem mais material, ajuda muito os novatos.. =D

Quero agradecer o dono dos buffers que ficam em giran, ClanPP essa galera, me ajuda muitoooooooooooo Obrigado mesmo!!!!!

Basicamente é isso espero que entendam meu post e vamos fazer do L2 TNT o melhor servidor .

Bom up a todos.

Obrigado!

Robson Ricardo.

Go lvl!

Vinicius Cesar

Bacana! Eu jogava L2 na Lan-house lá por 2006, mas sempre fui noob... E advinha só, ainda sou! Eu sempre quis jogar um MMO e sempre curti muito o L2, desembarquei direto no TNT mas eu acho que o jogo é pra quem é mais oldschool mesmo. Sinto dificuldade em saber onde upar, quais itens pegar, dropa? compra? Hahahaha Mas tem sido bacana a experiência de aprender um jogo tão antigo hoje em dia!

Nephiline

Citação de: LadyFire em 29 de março de 2020, 08:35Bom dia a todos!

Faz aproximadamente 1 mês que voltei a jogar no L2 TNT, e gostaria de dar um feedback a respeito da minha experiencia aqui no servidor, mas antes quero me apresentar melhor.

Meu nome é Robson, jogo Lineage desde o C2 se nao me engano, passei por poucos servidores mas joguei muito tempo neles, tanto gringos quanto brasileiros, fiz muitas amizades, no entanto fazia uns 7 anos ou mais que nao jogava, o ultimo que joguei foi aqui no TNT que uma amigo convidou pra eu Jogar aqui, mas eu não tinha muito tempo, uns 2 meses atras bateu uma saudade dos tempos de L2 e como eu vi que estava saindo vários servidores Classic, decidi testar alguns pra ver em qual iria voltar a jogar, quando vim no l2 TNT meu cadastro ainda estava válido =D. Então aqui estou.

Gostei muito do L2 TNT, não tem lag, dificuldade razoável, bom drop, a janela de clicar no mob com shift pra ver o drop é perfeito, está de parabéns mesmo, informer no site, muito bom.

Gostaria de pedir aos Players mais velhos que ajudem os novatos, não precisa dar adena, mas com informação, comecei aqui fiquei meio perdido com as mudanças, não tem soul crystal pra colocar SA, coisas de quem fica um tempo sem jogar, não lembro a duvida que tive, fiquei um tempão gritando em giran e demorou pra alguém tirar minha dúvida. Chamem a galera nova pra matar raid boss, ontem foi a primeira vez que fui matar, porque um novato me chamou.... uma vez só que vi alguém chamando, infelizmente não lembro o nome.

Esse mesmo player novato que me chamou a alguns dias atras estava querendo comprar SSD mas não tinha, eu vi, loguei minha Craft e dei 10k de SSD pra ele, com isso depois ele me chamou pra ir no Raid Boss, gentileza gera gentileza.

Eu não sei quanto vale isso, Dual Weapon Crafting Stamp, pelo que sei vende em castelo algo assim, queria uns 3 pra fazer dual B até conseguir comprar um Blunt B para a anãzinha, e para fazer cristal B, bom anunciei que queria comprar, queriam me vender por 15kk cada, eu acho que foi abusivo o preço, se for pra pagar isso não compensa fazer dual B pra quebrar e fazer crystal B.

Preço: gente eu sei que é dificil pegar material para craftar uma arma ou armadura, mas o preço varia 500%, tem itens que realmente são mais difíceis de pegar as partes ou dropar, isso faz o item vale mais, mas vamos procurar manter uma média, por exemplo a Doom light armor, é vendida a 5kk pela galera, a Blue Wolf vale mais? vale, mas não vale 50kk.

Eu não entendi o por que de tanta gente com loja aberta para ficar logado, não tem como essa galera colocar mais para o fundo os personagens, as vezes procuro alguns itens pra comprar e encontro vários itens a 1kkkkkk, seja la qual for o motivo me falem =D.

Ajudar players novatos, faz com que o Servidor fique melhor em tudo, eles vão chamar amigos, vai ter mais gente no server, melhora a economia, mais material mais treta, tudo de bom!!

Comprem mais material, ajuda muito os novatos.. =D

Quero agradecer o dono dos buffers que ficam em giran, ClanPP essa galera, me ajuda muitoooooooooooo Obrigado mesmo!!!!!

Basicamente é isso espero que entendam meu post e vamos fazer do L2 TNT o melhor servidor .

Bom up a todos.

Obrigado!

Robson Ricardo.

O server é muito bom. Tbm tenho bastante tempo sem jogar L2, estou tentando voltar mas tou meio perdido no classic, o server tem poucos novos players, quem é new player precisa se virar pra fazer tudo sozinho. Seria bacana se todos os novos se juntassem de alguma forma pra farmar, fazer raid boss e essas coisas.

LadyFire

Boa, Gente todos os dias as 21 horas a galera vai matar os Raid Boss de Field of massacre lvl 50++, é só chegar e bater , ganha uma exp boa, se quiserem se unir , tenho uma clan lvl 3 já, e minha craft esta lvl 61, ou caso alguem ja tiver alguma cla e quiser se unir pra upar juntos, por mim tudo bem =D
Go lvl!

MrWhite

Bem vindo, Robson!

Eu vou pegar carona nesse seu post pra fazer meu próprio desabafo.
Jogo L2 desde a C3, com alguns intervalos aqui e ali das fases em que fiquei sem pc ou quando ficava mais dedicado a outros jogos. Jogo no TNT H5 faz anos e aqui é meu servidor padrão - L2 fica sempre instalado pra matar aquela saudade de vez em quando.

Mesmo não sendo um novato no server, eu também sinto tudo isso que você falou em seu post. O que eu quero destacar é essa parte aqui:
CitarPreço: gente eu sei que é dificil pegar material para craftar uma arma ou armadura, mas o preço varia 500%, tem itens que realmente são mais difíceis de pegar as partes ou dropar, isso faz o item vale mais, mas vamos procurar manter uma média, por exemplo a Doom light armor, é vendida a 5kk pela galera, a Blue Wolf vale mais? vale, mas não vale 50kk.

Eu fiquei muito empolgado com o lançamento do Classic e joguei na época do lançamento. Consegui fazer um dinheirinho vendendo SSD/BSSD/CD em Giran, enquanto a galera ainda tava consumindo bastante (porque todo mundo ainda tava upando) e tudo tava parecendo lindo: o mercado tava bombando e os preços eram sensatos. Não deu uma semana, isso acabou. A galera foi começando a aloprar demais com os preços e a inflação absurda só foi piorando desde então. Mesmo com meu dinheirinho guardado daquilo que tinha vendido, não tava mais dando pra acompanhar o ritmo.

A sensação que eu tenho é que os players tão jogando o Classic, mas colocando os preços baseados no H5, o que é absolutamente insano. Eu, mesmo não sendo novato, desanimei bem rápido com isso e parei de jogar (só logo de vez em quando pela nostalgia). Imagino como um completo novato no server deve se sentir.

E o pior é que isso tá inteiramente nas costas dos players, não é nada que a Staff possa melhorar. Os players que têm que saber diferenciar o que é H5 e o que é Classic, o que é um material básico que deveria valer 300-800a num server low rate, o que é um equipamento raro pra sua grade, mas que não vale 50kk. Isso não é um problema do servidor, é puramente a falta de noção dos jogadores desregulando o mercado - e só eles poderiam ajudar a melhorar as coisas. Mas é claro que a gente nunca vai ter um esforço (e bom senso) coletivo tão grande pra resolver essa situação, então só nos resta aceitar e, pra quem conseguir, arranjar força pra continuar jogando.

LadyFire

Bom dia Mr White, entendo isso, queria juntar essa galera, mesmo os que loguem de vez em quando, por que na maioria das vezes alguém desiste é por falta de ajuda, mesmo que por coisa besta, ir matar tal mob la longe pra dropar um book algo assim, quem quiser se juntar add LadyFire Pakita ou LadyMini que são os personagens que jogo. o que precisar estou disponível.

Robson Ricardo
Go lvl!