Trade em skins

Iniciado por l2master, 15 de abril de 2020, 19:28

tópico anterior - próximo tópico

l2master

Olá hoje fui tentar fazer um negocio com um player iniciante q estava vendendo moedas tnt por adena,pedi pra ele me comprar uma skin,e ae eu pagaria ele em adena,mas infelizmente pra minha surpresa e a dele o item não passa no trade,seria possivel liberar as skins passar por trade,para que os players possam vendê-las?

Dark

Boa tarde!

Todas os itens de skins possuem configuração padrão do próprio item, alguns deixam passar no trade e outros não.

Iremos verificar a possibilidade de liberar o trade em todas as skins.

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Dark

Citação de: Rarzon em 15 de abril de 2020, 19:28Olá hoje fui tentar fazer um negocio com um player iniciante q estava vendendo moedas tnt por adena,pedi pra ele me comprar uma skin,e ae eu pagaria ele em adena,mas infelizmente pra minha surpresa e a dele o item não passa no trade,seria possivel liberar as skins passar por trade,para que os players possam vendê-las?

Qual skin ta bloqueada?
Atenciosamente,
[ Dark ]

l2master

Aquele dia em questão foi o da Anakim,segundo o player que tentou fazer a troca comigo,disse que não passava no trade.

Dark

Citação de: Rarzon em 26 de abril de 2020, 02:41Aquele dia em questão foi o da Anakim,segundo o player que tentou fazer a troca comigo,disse que não passava no trade.

A skin do Anakim passa no trade normalmente, não está bloqueada.
Atenciosamente,
[ Dark ]

l2master

Hummm, então o cara queria provavelmente me enganar,queria q eu passa-se o item pra ele por a skin,mas eu consegui resolver com algumas garantias.Obrigado pela atenção mesmo assim,pelo menos agora eu tenho certeza sobre isso.

Judec

Citação de: Dark em 26 de abril de 2020, 08:47
Citação de: Rarzon em 26 de abril de 2020, 02:41Aquele dia em questão foi o da Anakim,segundo o player que tentou fazer a troca comigo,disse que não passava no trade.

A skin do Anakim passa no trade normalmente, não está bloqueada.

To com problema na Skin Kelbim, não fala nada que não pode passar em trade, mas não passa.

Obs.: Eu tenho a skin e quero repassar a outro player, poderiam resolver??

Dark

Citação de: Zurayah em 10 de maio de 2020, 20:23To com problema na Skin Kelbim, não fala nada que não pode passar em trade, mas não passa.

Obs.: Eu tenho a skin e quero repassar a outro player, poderiam resolver??

Bom dia!

Vamos verificar para liberar o trade.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Dark

Citação de: Zurayah em 10 de maio de 2020, 20:23To com problema na Skin Kelbim, não fala nada que não pode passar em trade, mas não passa.

Obs.: Eu tenho a skin e quero repassar a outro player, poderiam resolver??

A skin Kelbim foi liberada para trade.
Atenciosamente,
[ Dark ]