Ban de Gameguard!

Iniciado por XiiTa, 28 de abril de 2020, 02:46

tópico anterior - próximo tópico

XiiTa

Estou retornando ao servidor e estou tendo problemas com o gameguard.
Já é a segunda vez que isso acontece em menos de 24horas, e não só comigo mas também com dois outros amigos que estão com o mesmo problema
Pesquisei no fórum e vi que a resposta é praticamente automática sobre 24 horas, 48horas e etc.  :dw3






Gostaria de uma resposta, pois estou correndo atrás do tempo perdido que fiquei de fora do servidor.  :hu2

Dark

Bom dia!

Citação de: XiiTa em 28 de abril de 2020, 02:46Estou retornando ao servidor e estou tendo problemas com o gameguard.
Já é a segunda vez que isso acontece em menos de 24horas, e não só comigo mas também com dois outros amigos que estão com o mesmo problema

Acontece em todos os logins ou somente algumas vezes?


Citação de: XiiTa em 28 de abril de 2020, 02:46Pesquisei no fórum e vi que a resposta é praticamente automática sobre 24 horas, 48horas e etc.  :dw3

Sim, pois diferente do anti-automação , onde conseguimos controlar o nível de intensidade, o gameguard é 100% automático, ele decide sozinho o que é ameaça ou não e não temos como controlar.

Atenciosamente,
[ Dark ]

Caju

Ja tomei Ban de 24h umas 3 vezes em contas diferentes sem nunca ter usado nenhum programa de automação ou bot. :dw3

XiiTa

Acontece em todos os logins, contas novas e antigas.

Citação de: Caju em 28 de abril de 2020, 10:06Ja tomei Ban de 24h umas 3 vezes em contas diferentes sem nunca ter usado nenhum programa de automação ou bot. :dw3

Tb nao utili nem um programa de automaçao ou bot.


Será que existe algum outro programa instalado no computador que dá conflito ou o Gameguard acusa como automaçao?

XiiTa

Ja voltou ao normal, aparentemente nao vai acontecer novamente.

Fiz a postagem por conta que aconteceu 2 vezes e meus amigos tiveram o mesmo problema

XiiTa





Passei o dia de ontem todo normal, ai quando chega hoje acontece novamente.
Desse jeito fica dificil.  :dw3  :dw3

BiGao_

Estou com o mesmo problema, tá complicado demais não ter uma forma de resolver porque você se esforça pra colocar sua conta vip e investir um valor financeiro ficar 24hrs por 3 dias em apenas uma semana sem conseguir logar por conta do Game Guard

PoHeTa

Aqui levei Ban e meu char estava em PT pegando XP, sem itens nenhum estava sentado apenas esperando matar o Boss e tomei Ban de 24h.
Outra dia tomei Ban em  outra acc da mesma forma.

Não uso bot, nao tenho nenhum instalado aqui no pc. O que mais pode gerar um falso positivo para o sistema antibot do server?

XiiTa

No sabado desbloqueou, estava tranquilo ate agora.
Fui logar um char pra upar nos boss de fields of massacre e acontece o mesmo erro.

Nao tem uma resposta sobre o que esta acontecendo Dark?