Duvidas no jogo atual

Iniciado por Babayagha, 30 de abril de 2020, 15:30

tópico anterior - próximo tópico

Babayagha

Boa tarde vou fazer algumas perguntas sobre o jogo, eu joguei lineage muito tempo atras em um servidor que se chamava Destroyer nome do GM era Fertel. Passei uns 10 anos sem jogar.
Tem muita coisa nova no jogo que eu mesmo pesquisando estou com bastante dificuldade.
Se alguém puder me dar umas dicas ou me dizer onde posso encostrar tutorial ficarei muito grato.

Eu comprei um bracelete Agathion ( com moeda TNT) depois de usar aquele inicial de 7 dias, gostaria de saber o que tenho que fazer para aparecer o bicho voador e usar a Skill desse Agtahon, pois o que comprei não aparece nada?

Eu tenho 3 pedaços de enchante cortados, onde vou para poder utiliza los? O que devo fazer ?

Sobre Alligator Island o aligator com no de "Nos" não aparece, tem que fazer alguma coisa pra ele aparecer ?

Desculpem as perguntas que devem ser de fácil resposta, mas como não conheço ninguém no server tive que criar esse tópico.

   
 Desde ja agradeço a atenção

Bom jogo a todos.

WolfMystic

Citação de: Babayagha em 30 de abril de 2020, 15:30Eu comprei um bracelete Agathion ( com moeda TNT) depois de usar aquele inicial de 7 dias, gostaria de saber o que tenho que fazer para aparecer o bicho voador e usar a Skill desse Agtahon, pois o que comprei não aparece nada?
Você tem que obter o Bracelete Agathion Lv. 1  que é comprado na cidade de Giran no NPC Pona que fica perto da Luxury Shop.

Só entendi essa pergunta.

By WolfMystic
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


Babayagha

Obrigado pela resposta.

A outra pergunta é eu consegui 3 baús quando abri, ganhei um pedaço de enchant igual um enchant armor c só q pela metade.
O que tenho que fazer para poder usá-lo?