Ustr4 Story Line TnT

Iniciado por Ustr4, 04 de maio de 2020, 18:40

tópico anterior - próximo tópico

Ustr4

Senhoras e senhores, como mencionei in game, estava aguardando conteúdo pra fazer um vídeo novo dos PvPs do servidor.
Graças as mudanças feita pela staff no sistema PK, consegui fazer uns fraps no ultimo baium e consequentemente finalizar o vídeo.


Segue;




Deixe seu feedback no vídeo, esta longe de ser uma produção profissional, sempre tem o que melhorar.

Att,

Ustr4.
Atentamente,

Ustra.

WolfMystic

A edição dos vídeos ficou super legal!  :good :good :good
Mas sinceramente não vi nada a mais que uma massagem de ego. Seu clã é superior em equipes, players, chares. Seria legal um vídeo daqui algum tempo quando todos estiverem em pé de igualdade (Ambos os clãs com equipes FULL aí sim ganhará o melhor jogador), por enquanto agora, a meu ver não há nada justo. Mas só lembrando, é MINHA opinião.

Bjim, Titia Wolf
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


Usei16CaractereS_

caralho,editou tanto o video q ficou sem sentido....  pqp!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ustr4

Citação de: WolfMystic em 05 de maio de 2020, 20:49Seu clã é superior em equipes, players, chares. Seria legal um vídeo daqui algum tempo quando todos estiverem em pé de igualdade

Não posso discordar de você! Quando estiver tudo okay ai, refaço!  :good  :))
Atentamente,

Ustra.

Ustr4

Citação de: Usei16CaractereS_ em 07 de maio de 2020, 21:06caralho,editou tanto o video q ficou sem sentido....  pqp!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Sinceramente partindo de você isso é um Elogio, Beto. Eu já esperava que você não entendesse o vídeo! É necessário ter mais que 10 de QI e infelizmente o que você carrega na cabeça não permite ter espaço pra QI.  :elf2
Atentamente,

Ustra.

WolfMystic

Citação de: Ustr4 em 09 de maio de 2020, 14:18Não posso discordar de você! Quando estiver tudo okay ai, refaço!  :good  :))
Isso me faz lembrar do L2TNT HI5, as Sieges em Aden! mais de 50 chares enemys todos fulls subindo a rampa do Castelo de Aden, e 2 horas de pura adrenalina. Bons Tempos. Fiquem firmes e não se esqueçam, cuidem dos "Enemys" como se fossem do seu próprio clã! Mesmo sendo de clãs opostos eles são importantes para a vida do server! Sem Enemys, sem tretas, sem tretas, o server morre.

Não neguem ajuda, UP e etc... Ajudem no que for possível, vai por mim, acredite, esqueçam as brigas e richas, isso aqui é só um jogo. Deixem pra brigar nas Sieges e Bosses, fora desse horário ajudem um ao outro.

Bjim, Titia Wolf.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


lPotencia

Citação de: WolfMystic em 10 de maio de 2020, 12:04
Citação de: Ustr4 em 09 de maio de 2020, 14:18Não posso discordar de você! Quando estiver tudo okay ai, refaço!  :good  :))
Isso me faz lembrar do L2TNT HI5, as Sieges em Aden! mais de 50 chares enemys todos fulls subindo a rampa do Castelo de Aden, e 2 horas de pura adrenalina. Bons Tempos. Fiquem firmes e não se esqueçam, cuidem dos "Enemys" como se fossem do seu próprio clã! Mesmo sendo de clãs opostos eles são importantes para a vida do server! Sem Enemys, sem tretas, sem tretas, o server morre.

Não neguem ajuda, UP e etc... Ajudem no que for possível, vai por mim, acredite, esqueçam as brigas e richas, isso aqui é só um jogo. Deixem pra brigar nas Sieges e Bosses, fora desse horário ajudem um ao outro.

Bjim, Titia Wolf.


 Agora só me responde uma coisa, pq sorvetão ?

WolfMystic

Citação de: lPotencia em 11 de maio de 2020, 13:09sorvetão

Adoro quando os "intelectos" comparáveis a de um símio entra na conversa!

"Sorvetão é o aumentativo da forma morfológica de uma palavra que expressa maior intensidade, muitas vezes em tamanho, mas também em outros atributos." [Afinal, eu SOU a WOLFMYSTIC, a maior Storm Screamer do L2TNT] Se contudo estivesse na sua aula de gramatica e não matado aula saberia, e não seria um fracassado que se esconde atrás de nicks fakes e não mostra o verdadeiro perfil. Eu contudo sempre dou a cara a bater, doa para quem doer! Em suma quem é quem afinal?.

Meu Caro, sou uma pessoa muito bem centrada no que eu quero! Sou muito bem formada academicamente, tenho um pós-graduação, um mestrado, um doutorado em Direito Criminal, sou concursada, ganho bem; sou casada, tenho um lindo marido e uma filha maravilhosa que tive a honra de tê-la em minha barriga enquanto ainda jogava no HI5. Então não me venha com esses insultos baratos. 

Você tem que melhorar d+ pra chegar no meu nível. Tenha uma excelente Noite.

By WolfMystic
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


Usei16CaractereS_

Citação de: Ustr4 em 09 de maio de 2020, 14:23
Citação de: Usei16CaractereS_ em 07 de maio de 2020, 21:06caralho,editou tanto o video q ficou sem sentido....  pqp!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Sinceramente partindo de você isso é um Elogio, Beto. Eu já esperava que você não entendesse o vídeo! É necessário ter mais que 10 de QI e infelizmente o que você carrega na cabeça não permite ter espaço pra QI.  :elf2
vindo de um cara como vc,isso nao significa nada,apenas um video editado pra mostrar q mata algo,sendo q no pvp cai easy,editou tando o video q o video ficou sem sentido,aprende a fazer video de treta depois c fala algo.pelo menos meus chars sao farmados no dedo blz ;)