Noobie com dúvidas - help!

Iniciado por Laghertah, 28 de junho de 2020, 15:41

tópico anterior - próximo tópico

Laghertah

Pessoal
3 dúvidas bem básicas:

1) Na quest info da minha classe (gladiator) Request from the red blue Guild, em Giran preciso falar com o NPC Blue, porém o local onde o mapa me manda ir não tem nenhum NPC. Como acho ele?

2) Na quest info Conquest of Alligator Island, mesma coisa, preciso falar com Morita, pelo local do mapa chego la e não tem ninguém.  Como encontro o Morita gente? As demais ja fiz todas.

3) Por fim, não aparace pra mim o Letter Collector onde eu possa formar as palavras. Onde procuro?

Tentei pedir ajuda no jogo, mas nem me deram moral  :hu1

Valewwww!

Judec

Citação de: Laghertah em 28 de junho de 2020, 15:41Pessoal
3 dúvidas bem básicas:

1) Na quest info da minha classe (gladiator) Request from the red blue Guild, em Giran preciso falar com o NPC Blue, porém o local onde o mapa me manda ir não tem nenhum NPC. Como acho ele?

2) Na quest info Conquest of Alligator Island, mesma coisa, preciso falar com Morita, pelo local do mapa chego la e não tem ninguém.  Como encontro o Morita gente? As demais ja fiz todas.

3) Por fim, não aparace pra mim o Letter Collector onde eu possa formar as palavras. Onde procuro?

Tentei pedir ajuda no jogo, mas nem me deram moral  :hu1

Valewwww!

Me chama no jogo que eu posso te ajudar, pm Holyfield. Logo a partir das 18h

Laghertah

TempraPrataShoW'

É que o povo raramente faz Quest, grande maioria coloca vip e ganha a Quest.

Laghertah

Citação de: TempraPrataShoW' em 03 de julho de 2020, 08:12É que o povo raramente faz Quest, grande maioria coloca vip e ganha a Quest.

Oi migo!
Sério? Mas me conte como que faz isso? Posso te chamar no mailbox do jogo?