Divulgação

Iniciado por Judec, 02 de julho de 2020, 13:58

tópico anterior - próximo tópico

Judec

Boa tarde, tudo bem?

Vejo que estão sem bugs a serem resolvidos no server, conforme os(as) senhores(as) mesmo informaram em um post aqui no fórum.

Não só eu mas toda a comunidade do TNT gostaria de saber o que está sendo feito para divulgar o server? Tendo em vista que ele está morto, PVP é só de 15 em 15 dias (isso quando não tem um bug inesperado) e pessoal só fica matando mob pra juntar uma adena e torrar tentando pegar um argumento.

Lineage não é feito só de matar mob, precisamos de pessoas jogando, precisamos de divulgação e vocês como membros da Staff mais do que ninguém são responsáveis por esta função, a nossa parte como players já fizemos, tentamos trazer muitas pessoas para cá, mas em épocas que o server não tinha nem 1 evento, e estas pessoas não querem mais voltar por desacreditar do servidor.

Venho então aqui pedir para que pensem em uma maneira de divulgar melhor o servidor, melhorem a recompensa de voto (minha ideia é 1 Rusty Coin por voto) pois 1 Silver Coin por voto eu nem me dou ao trabalho de clicar nos links, não vale a pena.

Obrigado desde já.

Dark

Bom dia!

O servidor é divulgado da seguinte maneira:

Youtube;
Google Ads;
Facebook Ads;
Instagran Ads;
Impulsionamento de postagens;
Server Ranks através de votação de jogadores;
Server Ranks através de impulsionamento pago;

Se tem alguma outra sugestão para marketing aceitamos.

//desabafo_on

Mantem jogador no servidor não depende somente do marketing, depende também da maturidade dos jogadores quererem jogar o jogo como ele é. A experiencia do hi5 já mostrou que alterar o jogo conforme "o que da na telha de todo mundo" só tem resultados desastrosos.

Muitos jogadores saem do servidor por motivos banais. A STAFF faz "a" e já recebe e-mail "vou tirar meu clan do server".

A STAFF mantem a originalidade do jogo, recebe e-mail "Altera isso isso e aquilo se não vou tirar meu clan do servre" e por ai vai.

Muitos jogadores confundem ser "server privado" com ser "server do jeito que eu quero" e mandam sugestões absurdas que tiram completamente a originalidade e lógica do jogo e se recusamos a sugestão adivinha? "Vou tirar meu clan do server".

Não temos milagre a fazer, se matem funcionando como oficial, "vo tirar meu clan do server", se implementa alguma coisa legal "vou tirar meu clan do server", se não faz nada "vou tirar meu clan do server".

Mediante a isso tentamos sempre ser ponderados, ouvindo e implementando o que da sem que tire totalmente a lógica do jogo.

"Ahhhh GM mas vocês não ouvem os players e não aceitam sugestões" Muito pelo contrário, ouvimos sim, ouvimos demais, ouvimos todos, porém, não tem como agradar a todos isso é fato. Estamos preparando várias mudanças baseadas em sugestões de jogadores, porém, não tem como implementar todas as sugestões pois isso descaracteriza completamente o jogo e pode tornar o servidor em algo irrecuperável como aconteceu no Hi5.

Só nos resta ter paciência e fazer nosso trabalho como sempre fizemos, de maneira imparcial, mantendo a originalidade das funções do jogo, corrigindo bugs e fazendo alterações com bastante calma para não bagunçar completamente a lógica do jogo.

//desabafo_off

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Judec

Citação de: Dark em 03 de julho de 2020, 10:12Bom dia!

O servidor é divulgado da seguinte maneira:

Youtube;
Google Ads;
Facebook Ads;
Instagran Ads;
Impulsionamento de postagens;
Server Ranks através de votação de jogadores;
Server Ranks através de impulsionamento pago;

Se tem alguma outra sugestão para marketing aceitamos.

//desabafo_on

Mantem jogador no servidor não depende somente do marketing, depende também da maturidade dos jogadores quererem jogar o jogo como ele é. A experiencia do hi5 já mostrou que alterar o jogo conforme "o que da na telha de todo mundo" só tem resultados desastrosos.

Muitos jogadores saem do servidor por motivos banais. A STAFF faz "a" e já recebe e-mail "vou tirar meu clan do server".

A STAFF mantem a originalidade do jogo, recebe e-mail "Altera isso isso e aquilo se não vou tirar meu clan do servre" e por ai vai.

Muitos jogadores confundem ser "server privado" com ser "server do jeito que eu quero" e mandam sugestões absurdas que tiram completamente a originalidade e lógica do jogo e se recusamos a sugestão adivinha? "Vou tirar meu clan do server".

Não temos milagre a fazer, se matem funcionando como oficial, "vo tirar meu clan do server", se implementa alguma coisa legal "vou tirar meu clan do server", se não faz nada "vou tirar meu clan do server".

Mediante a isso tentamos sempre ser ponderados, ouvindo e implementando o que da sem que tire totalmente a lógica do jogo.

"Ahhhh GM mas vocês não ouvem os players e não aceitam sugestões" Muito pelo contrário, ouvimos sim, ouvimos demais, ouvimos todos, porém, não tem como agradar a todos isso é fato. Estamos preparando várias mudanças baseadas em sugestões de jogadores, porém, não tem como implementar todas as sugestões pois isso descaracteriza completamente o jogo e pode tornar o servidor em algo irrecuperável como aconteceu no Hi5.

Só nos resta ter paciência e fazer nosso trabalho como sempre fizemos, de maneira imparcial, mantendo a originalidade das funções do jogo, corrigindo bugs e fazendo alterações com bastante calma para não bagunçar completamente a lógica do jogo.

//desabafo_off

Atenciosamente.

Entendo seu lado sim.

E sobre minha sugestão de melhorar um pouco aquela recompensa de voto?

Outra dica é dar recompensa para clans novos que vão entrar no server, tipo clan level 4 ou 5 com pelo menos a skill de não dropar. (tendo 10 players ativos ganha isso)

Contas novas ganham um 1 dia de vip pra poder upar, sabe, coisas que não descaracterizam o jogo, mas que chama a atenção de players novos. (Além do VIP, um Packzinho de arma grade D que seja de 7 dias, pois eu sei como é ser um membro "novo" e não ter ninguém nem pra tirar uma dúvida)

Dark

Citação de: Holyfield' em 03 de julho de 2020, 10:39Entendo seu lado sim.

E sobre minha sugestão de melhorar um pouco aquela recompensa de voto?

Outra dica é dar recompensa para clans novos que vão entrar no server, tipo clan level 4 ou 5 com pelo menos a skill de não dropar. (tendo 10 players ativos ganha isso)

Contas novas ganham um 1 dia de vip pra poder upar, sabe, coisas que não descaracterizam o jogo, mas que chama a atenção de players novos. (Além do VIP, um Packzinho de arma grade D que seja de 7 dias, pois eu sei como é ser um membro "novo" e não ter ninguém nem pra tirar uma dúvida)

Vamos usar esse tópico para discutir as sugestões: https://forum.l2tnt.com.br/index.php/topic,31737.0.html

Ele está mais completo e a gente foca as sugestões em um lugar só.

Obrigada!
Atenciosamente,
[ Dark ]