sempre que escolho o servidor e tento logar sou desconectado

Iniciado por JThaygran, 07 de julho de 2020, 00:34

tópico anterior - próximo tópico

JThaygran

fiz upgrade de meu computador
sempre que tento entrar no jogo eu consigo fazer o login mas ao confirmar o servidor no mesmo instante sou desconectado
nessa brincadeira mei vip3 ja era e não consigo nem jogar mas  :'(

Dark

Atenciosamente,
[ Dark ]

Vulkru__

Citação de: JThaygran em 07 de julho de 2020, 00:34fiz upgrade de meu computador
sempre que tento entrar no jogo eu consigo fazer o login mas ao confirmar o servidor no mesmo instante sou desconectado
nessa brincadeira mei vip3 ja era e não consigo nem jogar mas  :'(


Não estava com a opção Lock ativada amigo??

Se tiver feito alguma modificações nas placas do seu computador, pode ser que o sistema de segurança está te barrando por não identificar que seja o mesmo computador.
A inteligencia de uma pessoa não é definida pelo tamanho do seu conhecimento.
Mas sim pelo que ela faz com o que conhece.

JThaygran

Ola desculpa a demora a reponder

a mensagem que aparece é

Você foi desconectado do servidor


JThaygran

eu ja deletei tudo que tinha do jogo
ja baixei novamente instalei tudo novamente

e sempre acontece a mesma coisa
eu coloco o loguin e a senha e logo na tela de escolha do servidor
mas apos clicar ok para entra de vez no jogo e no servidor escolhido da um segundo e aparece a msg que fui desconectado

Dark

Conforme informado pelo Vulkru__ acima, se sua conta estava com .lock e você trocou de PC, sua conta irá ficar bloqueada, conforme descrito em: https://forum.l2tnt.com.br/index.php/topic,31524.0.html

Me passe seu login que eu verifico se é esse o caso do erro.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Dark

Recebi seu login e em breve te darei um retorno se está ou não com .lock.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Dark

Citação de: JThaygran em 07 de julho de 2020, 00:34fiz upgrade de meu computador
sempre que tento entrar no jogo eu consigo fazer o login mas ao confirmar o servidor no mesmo instante sou desconectado
nessa brincadeira mei vip3 ja era e não consigo nem jogar mas  :'(


Sua conta está bloqueada para acesso apenas pelo seu PC no qual você efetuou o bloqueio.

Conforme descrito no funcionamento da ferramenta de segurança .lock https://forum.l2tnt.com.br/index.php/topic,31524.0.html

Você só conseguirá logar na sua conta novamente com o seu antigo PC.

Uma vez que você consiga logar novamente, basta retirar o bloqueio para poder voltar a acessar sua conta de qualquer PC.
Atenciosamente,
[ Dark ]

baluf


baluf

deletei tudo do jogo e restalei tudo de novo passa da senha login  vai decline mais quando chega pro play da connected 


essa mensagem

você foi desconectado do servidor, faça o login novamente

 obrigado pela atenção gostaria que não postage essa mensagem

não mudei nada do pc fui desconectado quando estava na cidade dia 07-08-2020

Dark

Citação de: baluf em 09 de agosto de 2020, 02:50deletei tudo do jogo e restalei tudo de novo passa da senha login  vai decline mais quando chega pro play da connected  


essa mensagem

você foi desconectado do servidor, faça o login novamente

 obrigado pela atenção gostaria que não postage essa mensagem

não mudei nada do pc fui desconectado quando estava na cidade dia 07-08-2020

Bom dia!

Se passa do login e senha então podemos eliminar a possibilidade e login ou senha errada.

Você pode estar sendo desconectado por problema de conexão (Firewall por exemplo) ou sua conta pode estar com .lock

Para verificar se sua conta possui .lock preciso do login para verificar.

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]


Dark

Citação de: JThaygran em 12 de agosto de 2020, 21:37loguin


Sua conta está bloqueada para acesso apenas pelo seu PC no qual você efetuou o bloqueio.

Conforme descrito no funcionamento da ferramenta de segurança .lock https://forum.l2tnt.com.br/index.php/topic,31524.0.html

Você só conseguirá logar na sua conta novamente com o seu antigo PC.

Uma vez que você consiga logar novamente, basta retirar o bloqueio para poder voltar a acessar sua conta de qualquer PC.
Atenciosamente,
[ Dark ]