Evento

Iniciado por A y O R I A, 21 de julho de 2020, 15:18

tópico anterior - próximo tópico

A y O R I A

Bom gm,

Venho expressa minha opinião sobre como anda os eventos, e tenho que ser realista , no começo tava muito ruim e com essas ultimas modificações ficaram , quase top.

O Dream Destroyer pvp , precisa de no minimo uns 15% , 05% ta uma chance quase que nula.

Dream Destroyer, o boss , respaw dele podia ser no máximo 06 horas e ter mais deles.

Ah , mais ai você quer as shyny coin fácil. Não , porque nas caixinhas já tem a chance de não vir nada, os itens são super difícil de enchantar, nesse ritmo você pode colocar anos e não sai um talisman no servidor, e melhorando esses pontos , pessoal vai ficar mais em cima , mais pvp ,mais diversão.

Premium coin, os itens são bons , porem em 1 mês você não consegue uma caixinha , esse evento precisa ser melhorado.

Creio que com alguns ajuste fica 100% os eventos , proporcionando mais diversão a todos.

Dark

Boa tarde!

Agradecemos as sugestões!

Citação de: SoulOfGold_ em 21 de julho de 2020, 15:18Bom gm,

Venho expressa minha opinião sobre como anda os eventos, e tenho que ser realista , no começo tava muito ruim e com essas ultimas modificações ficaram , quase top.

O Dream Destroyer pvp , precisa de no minimo uns 15% , 05% ta uma chance quase que nula.
Se ficar muito alto, o Raid Boss Dream Destroyer perde o sentido, iremos observar mais como vai progredir o evento durante um tempo para ver se precisamos mesmo alterar.


Citação de: SoulOfGold_ em 21 de julho de 2020, 15:18Dream Destroyer, o boss , respaw dele podia ser no máximo 06 horas e ter mais deles.

Ah , mais ai você quer as shyny coin fácil. Não , porque nas caixinhas já tem a chance de não vir nada, os itens são super difícil de enchantar, nesse ritmo você pode colocar anos e não sai um talisman no servidor, e melhorando esses pontos , pessoal vai ficar mais em cima , mais pvp ,mais diversão.
Iremos discutir internamente essa possibilidade.


Citação de: SoulOfGold_ em 21 de julho de 2020, 15:18Premium coin, os itens são bons , porem em 1 mês você não consegue uma caixinha , esse evento precisa ser melhorado.

Creio que com alguns ajuste fica 100% os eventos , proporcionando mais diversão a todos.
Já estamos cientes da dificuldade e iremos aumentar sim, só aguardar.


Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Vulkru__

Realmente precisa de um aumento nos drops, e uma base isso é as jewel novas, sou um dos que fica matando os boss ao longo do dia e fiquei quase 4 dias para pegar 10 shiny coin o que me daria apenas 1 caixa, sendo que através das quest diaria pegamos 5 das jewel comum.

Parece que é muito, mas quando vai fazer a junção delas, é algo completamente complexo e demorado. Até hoje eu não tenho todas lvl 5.


Ps.: Não queremos que seja que nem a silver coin que perdeu a valorização por causa dos farm's das letras, mas não estamos vendo um retorno justo pelo esforço exercido nos eventos atuais.
A inteligencia de uma pessoa não é definida pelo tamanho do seu conhecimento.
Mas sim pelo que ela faz com o que conhece.

A y O R I A

Bom ,

Ainda tem um mero detalhe , no pdf sobre a caixa de jewel.

Radiant jewelry box;

Tem uma pequena chance de dropar um dos poderosos itens.

Se a joia for menor que lv 4 , ela e tão fraca quanto as normais , tendo em vista que você vai ter uma pequena chance ainda de pegar a joia na caixa, ( gm de quanto e essa chance ,tendo em vista que vocês gostam dos 05% que mais pareçe -5). Ta um pouco fora da caixinha. Dias para conseguir 10 shyny coin para não vir nada.


A y O R I A

Boa noite Gm,

Ja temos uma previsão de quando os requisitos dos eventos vão melhorar?.

E qual a chance de vir jewel na caixinha das radiant?.

Dark

Citação de: SoulOfGold_ em 28 de julho de 2020, 20:26Boa noite Gm,

Ja temos uma previsão de quando os requisitos dos eventos vão melhorar?.

Em breve iremos implementar algumas melhorias.
Atenciosamente,
[ Dark ]