Projeto russo - nova engine unreal

Iniciado por l2master, 26 de julho de 2020, 19:28

tópico anterior - próximo tópico

l2master

Opa e ae galera,vim trazer um projeto que já tenho acompanhado já algum tempo,conheci através do nosso querido youtuber Marcio Hatori do canal O Massivo,falava muito sobre lineage2,que infelizmente faleceu esses mês,após sofrer 3 avcs.
Bom esse projeto consiste em melhorar todo a engine unreal do game,que nem a propia ncsoft fez,aos poucos o projeto tem ganhado bastante consistência e a principio esta sendo feito em cima de uma plataforma versão Interlude,mas assim que estiver td pronto,eles querem ampliar o projeto a versões mais atualizadas.
Bom chega de falar e olhem para ter suas impressões,curtam a pagina eles no facebook,e quem puder ajudar no projeto fica a criterio de cada um,eles aceitam pequenas contribuições.

https://www.facebook.com/groups/Lu4CWOTeam


Sancta

 :dw1

Simplesmente incrível! É de encher os olhos! *-*

l2master

Nessa nova engine,terá finalmente o sistema de dia e noite,realmente quando for noite,ficara escuro,aonde o sistema de iluminação dos ambientes terão funcionalidade,e também choverá com possibilidades de trovoadas,com efeito sonoro e iluminação.

Kicca

Citação de: Ravox em 06 de agosto de 2020, 18:59Nessa nova engine,terá finalmente o sistema de dia e noite,realmente quando for noite,ficara escuro,aonde o sistema de iluminação dos ambientes terão funcionalidade,e também choverá com possibilidades de trovoadas,com efeito sonoro e iluminação.

Isso vai ser LINDOOOOOOOOOOOOOOOO....
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

l2master

Tem algumas  coisas que são exclusivas e eles ainda não mostraram finalizados,algumas coisas eu olhei em lives de pessoas que estão divulgando o projeto,o Marcio Hattori do canal O massivo era uma,se procurarem na lista de videos dele no youtube vcs vão ver alguns videos feitos a respeito dessa engine.estou ansioso para ver como ficou a região de Schuttgart,tomara que fique bem proximo de got na região norte,com neblina e nevasca.




esse video não é recente é do final de 2018,algumas melhorias foram feitas,mas dá para ter mais uma noção

XxBOLADAOxXx