Vale à pena jogar L2TNT?

Iniciado por Amassacranio, 27 de julho de 2020, 12:57

tópico anterior - próximo tópico

Amassacranio

Boa tarde. Estou há uns 10 anos afastado de L2 e estou pensando em voltar a jogar. Gostaria de saber da comunidade qual a vantagem de jogar no servidor L2TNT ao invés de no oficial, e quantos players ativos existem nesse servidor, em média? Obrigado.

Judec

Vale a pena pela facilidade de não precisar criar buffers.
Tem cerca de 50 ~ 100 players
Logue e teste, você tem buff vip de 7 dias quando cria conta.

Dark

Bom dia!

Claro que vale!!!!

Temos um servidor Classic versão Secret of Empires com 95% de funcionamento.

Em nossa sessão de bugs temos apenas 2 bugs de menor importância pendentes de solução: https://forum.l2tnt.com.br/index.php/board,18.0.html

Temos no momento 10 eventos ativos.

Não vendemos equipamentos, nem leveis, nem chares, todos os jogadores alcançam seus resultados por seus méritos.

No momento estamos buscando equilibrar o Antharas para nossa realidade para que seja possível dos jogadores o matarem.

E claro, o mais importante, tem euzinha aqui *-*


Como disse o holyfield você tem 7 dias de VIP para experimentar o servidor, crie seu char para se divertir!
Atenciosamente,
[ Dark ]

Ecthelion

Oi gente, tudo bem?

Eu e mais um amigo estamos mto afim de jogar L2 e encontramos o TNT...
Sempre jogamos no oficial, mas lá é mto ptw e isso desanima.

Começamos a jogar aqui no Classic e percebi que o mercado em giran não está mto ativo e percebi também que quase não tem players jogando no servidor... Será que ainda vale a pena pra quem tá começando?

Obrigado

Ecthelion

Citação de: Ecthelion em 02 de maio de 2022, 16:55Oi gente, tudo bem?

Eu e mais um amigo estamos mto afim de jogar L2 e encontramos o TNT...
Sempre jogamos no oficial, mas lá é mto ptw e isso desanima.

Começamos a jogar aqui no Classic e percebi que o mercado em giran não está mto ativo e percebi também que quase não tem players jogando no servidor... Será que ainda vale a pena pra quem tá começando?

Obrigado

Complementando, players jogando tem sim, mas todos que vi eram lvl 80+.

Meu ponto é que, se eu não criar toda a minha própria infra aqui no jogo (anão crafter, anão spoil e etc) eu não vou conseguir itens grade topC e B pro mid game... Pq só vejo item grade A ou mais alto em giran e nenhuma outra cidade tem mercado de player assim.

Mais uma vez, obrigado pela atenção.

Kicca

Valer à pena, vale.

O TNT está no ar desde 2007 e jogo aqui desde essa época. Só vi 1 wipe, em 2014, e um reinício quando fechou o Hi5 em 2019  pra começar a varsão Classic logo em seguida.

Pode vir pra cá, traga seus amigos...  O povo aqui já é full, level alto, pvp a qualquer hora do dia/noite (dessa parte eu não gosto) mas o povo ajuda os novatos. Conversando dá pra organizar, a gente ajuda.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).