Sguard

Iniciado por IarkanI, 17 de agosto de 2020, 13:20

tópico anterior - próximo tópico

IarkanI

Estou tentando logar no jogo, porém está dando erro de Sguard.

Dark

Bom dia!

Qual erro? Apresenta alguma mensagem?
Atenciosamente,
[ Dark ]

Beowulf

Dark, havia iniciado um tópico sobre "problema" no Sguard que sofri ontem.

Meu PC roda com 2 sistemas em background, PjE Office e PjE Calc, são os sistemas que utilizo para trabalhar (http://www.pje.jus.br/navegador/), pois os sistemas dos tribunais só podem ser acessados através deles.

Teria como eu ter certeza de que o problema foi gerado por uma interação "irregular" entre o jogo e algum desses sistemas? Ressalto que ambos necessitam do java para poderem funcionar.

Obrigado pela atenção.

Dark

Citação de: Beowulf em 21 de agosto de 2020, 10:29Dark, havia iniciado um tópico sobre "problema" no Sguard que sofri ontem.

Meu PC roda com 2 sistemas em background, PjE Office e PjE Calc, são os sistemas que utilizo para trabalhar (http://www.pje.jus.br/navegador/), pois os sistemas dos tribunais só podem ser acessados através deles.

Teria como eu ter certeza de que o problema foi gerado por uma interação "irregular" entre o jogo e algum desses sistemas? Ressalto que ambos necessitam do java para poderem funcionar.

Obrigado pela atenção.

Bom dia!

Certeza não temos como te dar pois não temos acesso a configuração interna do Sguard, mas, acho improvável, pois pelo link que você enviou se trata de sistema aberto via navegador.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Vulkru__

O servidor geralmente tem problema com sistema de banco, mesmo sendo de navegador. Provavelmente porque os bancos instalam plugins para monitorar o trafego de rede e impedir fraudes.

No meu caso eu trabalho com o ITAU, e sempre que abro a pagina no banco, o jogo fecha, não abre mais e eu tenho que reiniciar o PC para voltar abrir de novo.

Então existe a possibilidade sim, de alguma maneira haver incompatibilidade entre os sistemas.
A inteligencia de uma pessoa não é definida pelo tamanho do seu conhecimento.
Mas sim pelo que ela faz com o que conhece.