Clan hall em Game

Iniciado por AmbaNegra_, 18 de agosto de 2020, 17:30

tópico anterior - próximo tópico

AmbaNegra_

Olá Staff,

A algum tempo o TNT desde o Hi5 possui todos os Clan hall vendidos principalmente para clans de suporte ou que não estão mais ativos, dificultando essa conquista para clans novatos no server ou algo do gênero. Vou dar uma sugestão que sei que vão me xingar e me bater mas vamos lá:

Hoje em dia o clan hall tem um custo semanal que consegue facilmente ser mantido por um player sozinho que queira ter um clan hall no seu clan suporte pessoal. Acredito que esse valor baixo, fazia sentido nas outras crônicas que não tinham o Clan hall provisório porém, hoje em dia o Clan hall deveria ser um mérito do empenho de um clan de pelo menos 10 ou 20 players ativos. Logo minha sugestão é aumentar o custo semanal dos clan halls fixos para um range de 50kk a 200kk de adena variando conforme a cidade (GLUDIN, FLORAN, GLUDIO, DION, OREN, GODDARD, GIRAN, ADEN). 

BENEFÍCIOS

  • O clan precisaria se juntar e doar adena para manter o clan hall pois ele é um beneficio para o clan inteiro.
  • Os clans menores ou suportes poderiam escolher cidades mais distantes ou usar o clan provisório que é mais limitado.
  • Os clan halls iriam para mão de clans ativos no servidor e não ficariam monopolizados na mão de alguns players.

 :delf1  :delf1  :delf1  :delf1  :delf1  :delf1  :delf1  :delf1  :delf1  :delf1  :delf1
_Uma alma que se sabe amada, mas que por sua vez não ama, denuncia o seu fundo: - vem á superfície o que nela há de mais baixo._

Friedrich Nietzsche