SUGESTÕES CHAT SYSTEM & SKILLS RANGED

Iniciado por PATATEX_, 04 de setembro de 2020, 02:31

tópico anterior - próximo tópico

PATATEX_

Gostaria que a staff analisasse com carinho estas sugestões que acredito que melhorariam bastante o PVP no servidor, principalmente em Olimpíadas:

1º: Mostrar no chat a porcentagem de sucesso para debuff.
Sabemos que os debuffs agem de formas MUITO misteriosas, alguns debuffs com 100% de chance (qualquer debuff de cubo) e outros que NUNCA pegam (anchor de necro).
Eu entendo que temos full buff e muitas joias porém se no chat mostrar nossa chance real de sucesso seria muito mais fácil saber o que usar e se as coisas estão realmente como deveriam.

2º: Não cancelar a skill que ja foi lançada se escondendo atras de qualquer obstáculo. 
Veja bem, não estou dizendo que a skill deve atravessar qualquer coisa, mas se ela ja teve o cast mais de 50% não seria possivel mais escapar dela. 
Não entenderam? vou explicar na pratica:

Um arqueiro na oly pode LANÇAR uma skill, e veja bem, ela já foi castada! Ela está indo na direção do coleguinha e ele da um passo para trás do pilar e BAM! ZERO DE DANO!
E o que é pior, ela não cancela a animação, nem o consumo de mana, nem o cooldown da skill. Ou seja uma grandessíssima injustiça.

Voltando a sugestão apenas para ficar claro: se o adversário na sua frente NÃO SE ESCONDER ANTES DE 50% do cast da skill ele vai tomar o dano, ou PELO MENOS, que cancele o cast como quando tentamos atacar alguem que esta com um obstaculo na frente dando erro de "invalid target".

O Arqueiro já é o personagem que mais sofre com reflect no servidor (basta ver quantos players jogam ativos na classe) e na oly aonde não tem tanta vantagem do full buff reflect SOFRE MAIS AINDA com uma simples coluna na arena!

Espero que analise com carinho estas sugestões pois tenho certeza que vai melhorar a gameplay de todos!

Dark

Boa tarde!

Citação de: PATATEX_ em 04 de setembro de 2020, 02:31Gostaria que a staff analisasse com carinho estas sugestões que acredito que melhorariam bastante o PVP no servidor, principalmente em Olimpíadas:

1º: Mostrar no chat a porcentagem de sucesso para debuff.
Sabemos que os debuffs agem de formas MUITO misteriosas, alguns debuffs com 100% de chance (qualquer debuff de cubo) e outros que NUNCA pegam (anchor de necro).
Eu entendo que temos full buff e muitas joias porém se no chat mostrar nossa chance real de sucesso seria muito mais fácil saber o que usar e se as coisas estão realmente como deveriam.

Cadastramos sua sugestão e verificaremos se é possível ou não.

Citação de: PATATEX_ em 04 de setembro de 2020, 02:312º: Não cancelar a skill que ja foi lançada se escondendo atras de qualquer obstáculo.
Veja bem, não estou dizendo que a skill deve atravessar qualquer coisa, mas se ela ja teve o cast mais de 50% não seria possivel mais escapar dela.
Não entenderam? vou explicar na pratica:

Um arqueiro na oly pode LANÇAR uma skill, e veja bem, ela já foi castada! Ela está indo na direção do coleguinha e ele da um passo para trás do pilar e BAM! ZERO DE DANO!
E o que é pior, ela não cancela a animação, nem o consumo de mana, nem o cooldown da skill. Ou seja uma grandessíssima injustiça.

Voltando a sugestão apenas para ficar claro: se o adversário na sua frente NÃO SE ESCONDER ANTES DE 50% do cast da skill ele vai tomar o dano, ou PELO MENOS, que cancele o cast como quando tentamos atacar alguem que esta com um obstaculo na frente dando erro de "invalid target".

O Arqueiro já é o personagem que mais sofre com reflect no servidor (basta ver quantos players jogam ativos na classe) e na oly aonde não tem tanta vantagem do full buff reflect SOFRE MAIS AINDA com uma simples coluna na arena!

Espero que analise com carinho estas sugestões pois tenho certeza que vai melhorar a gameplay de todos!

Faz sentido, se uma pessoa desviou da sua skill já lançada, se escondendo atrás de algum objeto, ela não levar o dano e também faz sentido o consumo de MP pois sua skill já foi lançada. É tipo falar que obrigatoriamente um tiro tem que acertar alguem que se escondeu atrás de uma parede de concreto e querer ter a munição de volta caso não tenha acertado o tiro.

De qualquer forma não é possível alterar isso, é do jogo, é do cliente do jogo e não é possível alterar.

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]