Novos eventos

Iniciado por l2master, 12 de setembro de 2020, 11:46

tópico anterior - próximo tópico

l2master

Olá gostaria de dar a sugestão de colocar alguns eventos mais safes,aonde o ponto não é pvp e ataque a raid,aonde o player precisa estar muito bem equipado ou contar com ajuda de outros,já joguei em muitos outros server e vi alguns eventos diferentes,não me lembro o nome dos eventos,mas me lembro que muita gente participa por ser safe.
Tinha uns que vc começava com um tipo de marreta e matava uns coelhos que davam respawn e ia somando pontos pra quem matava mais,e no final quem matava mais,ganhava o evento,a marreta era dada a tds,e tds ficavam iguais.Tinha outro que era uns baus que tinha que abrir,ae saia uns itens,tipo bless scape,potes de hp,mp,cp, dava adena,ou moeda de evento e ate chance de encante.
Bom não necessariamente poderiam ser estes,mas poderia encontrar alguns que qualquer player possa participar,sem precisar se preucupar se esta com condições de enfrentar alguem,e não tem itens,principalmente os novatos que chegam ao server.

Dark

Boa noite!

Agradecemos suas sugestões.

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]

l2master

Me lembro que era muito divertido participar desse tipo de evento,dava muita risada mesmo não conseguindo ganhar,e o foco é esse,diversão,pensar só no competitivo pvp,as vzs o player nem se inscreve,se for pra não ter condição de enfrentar e ganhar.Bom é isso obrigado pela atenção. :good