Karma Lv 86 (Resolvido)

Iniciado por PATATEX_, 14 de setembro de 2020, 20:54

tópico anterior - próximo tópico

PATATEX_

Aparentemente o bug de remover o karma apenas com 1 mob como era antigamente ainda está ocorrendo com chares 86.


Peço para staff verificar isso, segue video comprovando:





Um personagem com mais de 400 pks tirando com apenas 1 mob enquanto eu tenho 150 e demoro no minimo 15min para tirar o karma, algo esta errado.

Dark

Boa tarde!

Iremos verificar e daremos o retorno.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Piruca

Boa noite,

Acabo de ver o post com a data de ontem, e fui olhar no site, vejamos como mudou o número de Pks do char:





Mais de 100 PK de diferença no contador. Não sei se a print do post acima foi tirada exatamente ontem, mas com certeza a Staff consegue verificar o histórico de crescimento desse número de alguma forma.

Procurei também e não encontrei nenhum post do dono do char "AyORiA" relatando o bug. Jogador experiente que é, não pensou que isso era normal, pensou? O que parece é que o player descobriu o bug e, ao invés de relatar à staff, continuou se aproveitando do mesmo para dar PK à vontade sem o revés que a mecânica do jogo prevê, não é mesmo?


Dito isto, vamos à regra 5 do servidor:

"05. Caso algum jogador descubra algum Bug (problema / falha) no Jogo, Fórum ou Site deve imediatamente reportar a STAFF L2TNT. O não reporte e uso deste Bug acarretara na punição do personagem e/ou de suas contas de usuário."


Fico feliz que o servidor tenha as regras escritas de forma bem clara no site e assim podemos usá-las. E a partir da confiança que temos na staff, tenho certeza que providências serão tomadas.

Abraços

Piruca

Boa noite,

Acabo de ver o post com a data de ontem, e fui olhar no site, vejamos como mudou o número de Pks do char:




Mais de 100 PK de diferença no contador. Não sei se a print do post acima foi tirada exatamente ontem, mas com certeza a Staff consegue verificar o histórico de crescimento desse número de alguma forma.

Procurei também e não encontrei nenhum post do dono do char "AyORiA" relatando o bug. Jogador experiente que é, não pensou que isso era normal, pensou? O que parece é que o player descobriu o bug e, ao invés de relatar à staff, continuou se aproveitando do mesmo para dar PK à vontade sem o revés que a mecânica do jogo prevê, não é mesmo?


Dito isto, vamos à regra 5 do servidor:

"05. Caso algum jogador descubra algum Bug (problema / falha) no Jogo, Fórum ou Site deve imediatamente reportar a STAFF L2TNT. O não reporte e uso deste Bug acarretara na punição do personagem e/ou de suas contas de usuário."


Fico feliz que o servidor tenha as regras escritas de forma bem clara no site e assim podemos usá-las. E a partir da confiança que temos na staff, tenho certeza que providências serão tomadas.

Abraços




Ps.: postei várias vezes até conseguir inserir a imagem, desculpe! Pode apagar os outros. hahaha

A y O R I A

Bom meu Caro Piruca,

Felizmente não precisei vir ao fórum postar o bug , vide que nosso amigo fadiga foi super agil e rapido , queria ate  agradecer ele por sua incrivel agilidade( é que agilidade ,nunca vi char voltar tão rápido para os spot de up rs), pois quando abri o fórum para relatar o bug , já tínhamos a notificação e que nossa Staff já esta verificando.

Não tem o porque eu duplicar um post o qual já temos a resposta da staff e temos que somente aguardar a correção.

Estamos no aguardo da correção Staff.

 :good

NaNiS

Piruca, pela sua logica então vai precisar punir todo mundo que dava PK quando era lvl 85 e saia com 1 mob, que ficou por meses assim..


Delkmiroph

Citação de: AyORiA_true em 16 de setembro de 2020, 20:03Bom meu Caro Piruca,

Felizmente não precisei vir ao fórum postar o bug , vide que nosso amigo fadiga foi super agil e rapido , queria ate  agradecer ele por sua incrivel agilidade( é que agilidade ,nunca vi char voltar tão rápido para os spot de up rs), pois quando abri o fórum para relatar o bug , já tínhamos a notificação e que nossa Staff já esta verificando.

Não tem o porque eu duplicar um post o qual já temos a resposta da staff e temos que somente aguardar a correção.

Estamos no aguardo da correção Staff.

 :good
A duvida fica, desde quando vc descobriu isso de vdd ? pq pelo visto nao pareceu primeira vez pela forma de insta kill q vc deu no video. Pq se é veridico muitos dos jogadores sabiam disso e continuaram manter o bug. Muito estranho, nao e a toa que os announcements de kills é muito rapido e repetido varias vezes. Fica os questionamentos.

Piruca

Meu caro Ayoria,

Que bom que veio se defender. Mas essa de que o fadiga foi mais rápido não cola. O bug foi descoberto pelos outros players observando o seu char utilizá-lo, o que indica que ninguém descobriu antes de você, e se você descobriu primeiro era sua obrigação tê-lo reportado. Além disso, se o GM levantar o registro do aumento do numero de PKs, vai ver que isso já vinha de vários dias antes da postagem do Fadiga.

O próprio aumento drástico no número de PK do char já indica que não foi um jogador que descobriu um BUG e continuou sua vida só sem reportar, o BUG foi utilizado. O seu char tirou proveito do BUG.

Para reforçar, temos mais um vídeo aqui com .time do dia 15/09/2020 por volta das 21hs:



No vídeo podemos observar o Char Ayoria dando 2 PKs e tirando instantaneamente em menos de 1min. E vejam só o modo de agir. O player jogando no char não mata, fica PK e corre para matar um mob. Ele vai lá buscar um mob, que já fica meia vida, aí sim da o Pk, vira pro mob novamente e termina de matar, tirando o PK instantaneo.

Isso é conduta de um player inocente, que está apenas jogando e infelizmente existe um BUG? Não, meu amigo, isso é se aproveitar do BUG em benefício próprio.

Aguardo as providências da Staff

Abraços

Trembolona

Tendo em vista que o char Ayoria utilizou tal big mais de 100 vezes não seria correto aplicar uma punição?

Desde a época da screenshot até hoje, todos os PKs tiveram seu karma removido com o bug.

Piruca

Dark, aprova meu post acima, eu sei que vc ta ai! Bora resolver essa situação!

IarkanI

Pruca, acredito que uso de programas de terceiros também é proibido no jogo, quer que eu continue ou mande as imagens da glera do seu clan full bot?

CrueIIa

o bug ta nesse post

https://forum.l2tnt.com.br/index.php/topic,31536.0.html

só esqueceram de incluir o lvl 86, ja inclui nos demais lvl se caso houver.

Dark

Atenciosamente,
[ Dark ]