RIFT

Iniciado por Vulkru__, 16 de setembro de 2020, 17:51

tópico anterior - próximo tópico

Vulkru__

Dark, boa tarde.

Com o aumento da possibilidade de se fazer um set S, aumentou muito o interesse nas Cloth Piece para tirar o selo do Set.
Porem eu fiz 20 entradas e só peguei 1 Cloth.

Poderia informar a chance de pegar a instancia que permite pegar elas, porque não é de 33%, 1 em 20 é foda.
Ou diz se existe alguma coisa que influencia para pegar a instancia.

Se houver a possibilidade, poderia aumentar essa chance??
A inteligencia de uma pessoa não é definida pelo tamanho do seu conhecimento.
Mas sim pelo que ela faz com o que conhece.

Dark

Bom dia!

Se você estiver falando do Heavenly Rift ele está funcionando com a mesma configuração oficial desde o início do L2TNT Classic, é tudo uma questão de sorte mesmo.

Para facilitar incluímos Cloth Piece no Valor Box com uma chance bem alta de sair até 5x de uma só vez.

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]

NicoLau_

Eu vou além até hoje não entendi pq isso não é instância falha da nc  ,  ter que ficar esperando o grupo sair deixa o negocio mais enrolado ainda .

La dentro são muitas variáveis vc tem 1 chance em 3 de cair nas bombas e além disso tem a questão do drop tbm ...

Teve um dia que entrei 5 vezes e cai todas nos anjos é serio falta de sorte kkk

lDhalsim

Pura sorte amigo, mas tente usar um char lvl 76, que aumenta suas chances, char lvl 80++ não é muito bom

Matad6rI

Estranho por que a 5 meses atrás eu fazia muito rift e a cada 7 entrada eu pegava 5 cloth piece, mas agora vou lá tentar fazer rift não cai nada vai mais ou menos 20 entrada para pega 2 ou 3.

Da uma olhada na chance.

NicoLau_

Eu desisti perda de tempo .. drop horrível e chance de cair nas bombas pior ainda  ...