Dúvida sobre os bakcups

Iniciado por Gatuno007, 17 de setembro de 2020, 21:30

tópico anterior - próximo tópico

Gatuno007

Boa noite à Todos!

Venho fazer uma pergunta super inusitada e talvez uma idéia inédita e quem sabe "utópica".

A STAFF guarda as saves do L2TNT de anos atrás? Tipo qnd ainda era Freya ou Gracia la pra época de 2011-2013? Ou ate msm algum backup de qnd o server upou pra Hi5 em 2013 e etc... Se sim, sério uma experiência muito interessante subir o server por 1 dia ou 1 semana para ver a reação da galera ao logar no game denovo e ver seus chares lá intactos de quase 8 anos atrás, aquela giran abarrotada de gente sentada e etc, isso eu acredito que seria de fato uma "revitalização" kkkkk. Bom eu sei q é uma idéia bem bem bem louca, mas acredito que não temos nada a perder, né?!

  :delf1

Gatuno007

Pode-se considerar isso como um experimento mesmo kkkk. Contem-me oque acham dessa ideia louca?

Dark

Atenciosamente,
[ Dark ]

Hael



Kicca

Citação de: Gatuno007 em 17 de setembro de 2020, 21:30Boa noite à Todos!

Venho fazer uma pergunta super inusitada e talvez uma idéia inédita e quem sabe "utópica".

A STAFF guarda as saves do L2TNT de anos atrás? Tipo qnd ainda era Freya ou Gracia la pra época de 2011-2013? Ou ate msm algum backup de qnd o server upou pra Hi5 em 2013 e etc... Se sim, sério uma experiência muito interessante subir o server por 1 dia ou 1 semana para ver a reação da galera ao logar no game denovo e ver seus chares lá intactos de quase 8 anos atrás, aquela giran abarrotada de gente sentada e etc, isso eu acredito que seria de fato uma "revitalização" kkkkk. Bom eu sei q é uma idéia bem bem bem louca, mas acredito que não temos nada a perder, né?!

  :delf1

Sério mesmo... quase chorei aqui.
Sim, ando muito emotiva...

Se bem que a cardinal Cris de 2014 não chega no chinelo da Salvation de hoje em dia....
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).