..: Merchan ::.

Iniciado por Kicca, 27 de setembro de 2020, 11:48

tópico anterior - próximo tópico

Kicca

Staff... seria uma coisa tão absurda colocar no merchan do VIP venda de Cloath Piece e aquele iten para pegar Skill de clan? 100 moeda TNT cada Cloth Piece acho viável...
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

NicoLau_

Achei uma ideia excelente , até botaria o special weapon A e armor A para vender com um preço bem salgado , pq ta tenso arrumar isso  , jogar em clan pequeno ou solo e quase impossível .

Delkmiroph

Citação de: Kicca em 27 de setembro de 2020, 11:48Staff... seria uma coisa tão absurda colocar no merchan do VIP venda de Cloath Piece e aquele iten para pegar Skill de clan? 100 moeda TNT cada Cloth Piece acho viável...
Mas se tratando que o item tira o selo de items de grade A e S deveria custa no minimo o valor do Improved weapon enchant do grade S. Mas ai acabaria com que seria a quest de conseguir os items de TOI, e deixando a area de toi mais inutilizável.

Kicca

Citação de: Delkmiroph em 29 de setembro de 2020, 21:51
Citação de: Kicca em 27 de setembro de 2020, 11:48Staff... seria uma coisa tão absurda colocar no merchan do VIP venda de Cloath Piece e aquele iten para pegar Skill de clan? 100 moeda TNT cada Cloth Piece acho viável...
se tratando que o item tira o selo de items de grade A e S deveria custa no minimo o valor do Improved weapon enchant do grade S. Mas ai acabaria com que seria a quest de conseguir os items de TOI, e deixando a area de toi mais inutilizável.

De boa? Estamos usando aquela área? Não. Somente um ou outro que fica lá o dia todo.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

NicoLau_

Toi só tem duas funções no jogo  quest do baium , e hift que não esta sendo generosacom ninguém,  upa lá é igual a forgotten island , mob usam muita skill mágica e deixa o upa inviável .

para uma pessoa que não dispõem de muito tempo de jogo fica impossível sobreviver de hift , quase não cai cloth , sem contar a quantidade absurda para tirar o selo de item S

Toi da conta de item A e olha lá .

NicoLau_

Alguma posição da staf sobre as solicitações  =D ??