Conta Banida sem motivos

Iniciado por naga_, 28 de setembro de 2020, 14:27

tópico anterior - próximo tópico

naga_

Gm, do nada minha conta está aparecendo "You have been banned from server. Contact server administrador"
Qual o motivo?

Estava usando macro que é disponível pelo proprio server.

naga_

Gm, toda as minhas 4 contas estão dando a mesma mensagem

Dark

Boa tarde!

Macro não toma ban, no máximo, toma um kick do jogo pelo anti automação.

Se sua conta da aviso de banimento seu PC foi punido por uso de alguma ferramenta ilegal e punida automaticamente pelo Sgard.

Para entender melhor leia: https://forum.l2tnt.com.br/index.php/topic,30874.0.html

""Anti-Software Ilegal" é um programa automático que funciona como o game-guard e fica a procura de programas ilegais como Bot, Auto CP etc.

Esse programa não interage com o jogador, mas fica ativo 100% do tempo desde que o jogador inicia o jogo.

A qualquer momento que ele detectar o uso de programa proibido ele bane o PC do jogador infrator.

A principal mudança nesta regra 7 veio na tabela de punições para esse tipo de detecção, pois nunca tivemos um programa do tipo antes.

Agora a punição vai funciona parecida com a do anti-automação, que vai acumulando punições maiores de acordo com a quantidade de detecções, ficando desta maneira:

"Incidências de uso de programas ilegais de interação com o jogo detectadas automaticamente pelo sistema de segurança geram banimento automático imediato do PC e IP do usuário.

O Banimento do PC e IP serão retirados pela STAFF em até 24 horas após análises, mas irá gerar um contador de incidências totais na conta do usuário que aumentarão as punições de acordo com a seguinte fórmula:

Quantidade de incidências X 24 horas = Tempo de punição na conta

Por exemplo:

1º incidência: 1 incidência x 24 horas = 24 horas de punição.

2º incidência: 2 incidências x 24 horas = 48 horas de punição.

3º incidência: 3 incidências x 24 horas = 72 horas de punição.

4º incidência: 4 incidências x 24 horas = 96 horas de punição.

E assim por diante na duração das punições."



Sua conta será desbloqueada em até 24h.

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Kicca

Citação de: naga_ em 28 de setembro de 2020, 15:13Gm, toda as minhas 4 contas estão dando a mesma mensagem


EU tive esse problema há uns meses atrás... Aparentemente era o aplicativo do Banco.
Formatei o PC e criei um segundo usuário para compras e Banco. Tenho agora o usuário de jogos e distrações e o usuário de compras on-line e Banco, onde nem jogo tem.

Outra coisa que já percebi é que o Game Guard "não gosta" quando abrimos um programa enquanto o jogo está abrindo. Ontem abri o discord praticamente junto com o jogo e tomei Kik.

Abraços...
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).