Talisman of Power Fragment

Iniciado por Hard_, 29 de setembro de 2020, 00:43

tópico anterior - próximo tópico

Hard_

Poderia aumentar o rate dele na caixa, abri mais de 30 valor box e até agora só veio um.

Evasion_

Acho muito válida esssa questão, pois eu ja abri muito mais de 30 valor box e até hoje peguei 2 fragment, usei os 2 e o talisman voltou pra level 1, infelizmente é impossivel de conseguir fazer um talisman lvl 5, gostaria muito q o próprio adm fizesse o teste pra ver quantas valor box seria o suficiente pra conseguir fazer um talisman lvl 5. Desde ja agradeço !

LarconDuelista

Citação de: Chisen em 29 de setembro de 2020, 00:43Poderia aumentar o rate dele na caixa, abri mais de 30 valor box e até agora só veio um.

Concordo 100%, fica impossível ter um level 5 pois além do Talisman of Power Fragment ser muito raro, falha muito.

Citação de: Evasion_ em 29 de setembro de 2020, 14:43Acho muito válida esssa questão, pois eu ja abri muito mais de 30 valor box e até hoje peguei 2 fragment, usei os 2 e o talisman voltou pra level 1, infelizmente é impossivel de conseguir fazer um talisman lvl 5, gostaria muito q o próprio adm fizesse o teste pra ver quantas valor box seria o suficiente pra conseguir fazer um talisman lvl 5. Desde ja agradeço !

É um bom teste, eu nunca passei no lvl3, o meu é level 1 ainda, chegou 1x no 3 e voltou, alguns player do clan transformaram suas contas alt de vip1 para vip3 por conta do evento mas todos já se arrependeram pois não está valendo o investimento.

O Mesmo vale para o Enchant de Agation da Seven Sins o Growth Book, super raro e falha muito, daqui 2 anos alguém fecha o primeiro level3 +7.

Os eventos estão legais, mas pela quantidade de itens que precisa, fica muito distante pegar level máximo de qualquer coisa. Acho que poderiam repensar nos eventos, tanto os TVT Normal e Extreme, Deathmatch normal e extreme, terem um aumento significativo nas recompensas, o mesmo vale para os Boss que nascem, no começo até tinha disputa por eles, mas agora o pessoal já está deixando de lado, você vai com mais 8 players do seu clan matar um boss que dropa 10 coins, 1 coin pra cada, faz isso 2x por dia, 2coins para cada em 30 dias vc terá 60 coins, 3 miseras caixinhas. A Mesma coisa para o Vip1 2 e 3. Você tem um char vip3 e consegue 3 rust + 3 premium + 1 Shini, o Vip dura 28 dias 84 + 84 + 28, consegue 4 caixas de rusty e Premium e 2 caixas de Jewel das Shini Coin....
Resumindo, seria legal aumentar o rate de drop/reward de todos os eventos que dão coin ou só daqui 2 anos vamos ver talisman, agation da seven sins, e as Jewel da Shini coin em um level interessante.

LarconDuelista

Outra coisa Dark!

Também não podemos deixar de lado os players que tem menos tempo ou que não conseguem participar desses Boss de coin, que não tem chares tão fortes para ganhar um Deathmatch ou fazer a diferença em time de tvt ou matar 3 pois tem classes que é complicado, quando o evento era baseado em DROP "as letrinhas" na fase 1 do evento, todos tinham possibilidade de farmar, então seria também uma alternativa legal para comprar as caixas de Shini, Rust e Premium coin e não só as de SKIN.

Abraços,

Hard_

A adição dos itens de evento ajudou bastante a dar novos objetivos aos players, acredito que ajustar o drop dos itens das caixas já seja suficiente, e verificar os rates do compound.

Se a valor box funcionar semelhante a Chronicle que sempre traz alguma coisa útil já vai ajudar bastante, o mesmo para a radiant jewelry box e zodiac.

A caixa dos pendants dar iron, bronze e steel bracelet é frustrante.

Não queremos que seja muito fácil, mas pelo menos rates que encorajem os players a tentar...

Spellmax

Bom dia!

Quero reforçar aqui a importância de dar oportunidade aos players com menos recursos, podendo trocar as letras por outros itens e não somente por skins.

Obrigado!

Kicca

Citação de: Chisen em 29 de setembro de 2020, 00:43Poderia aumentar o rate dele na caixa, abri mais de 30 valor box e até agora só veio um.

Apoiado!
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

RakanK2

Concordo em gênero, número e grau. Além das chances desses itens serem mínimas, falha muito.
Também tem o fato das letras terem se tornado inúteis, não faz mais sentido pegar skin... Poderia se melhorar os eventos, torna-los mais atrativos, tornar esses boss mais interessantes de serem feitos, melhorar algumas caixas, melhorar o que se pega com letras, a chance de falha de alguns itens... Parece muita coisa mas não é... Apenas alguns ajustes...

Hard_

Dark, pode nos passar uma posição da Staff sobre o assunto?



Garden

Citação de: Spellmax em 01 de outubro de 2020, 09:51Bom dia!

Quero reforçar aqui a importância de dar oportunidade aos players com menos recursos, podendo trocar as letras por outros itens e não somente por skins.

Obrigado!

Parece bom, seria uma boa inserir novos itens durante este evento de Natal. Seria possível?