Acusação de bot infundada ! (Indeferido)

Iniciado por Banca, 02 de novembro de 2020, 09:16

tópico anterior - próximo tópico

Banca

Prezada Staff,

Não é a primeira vez que isso ocorre mas achei a resposta agressiva por isso estou reportando. Aproveitei o feriadão para fazer Rift e farmar as Cloths pieces. Mas cedo o arkan veio, tretou, loguei meu outro char e matei ele. Porém agora a larissa veio, me deu pk no poleiro. Loguei o meu char principal e matei ela. Nesta feita ela usou o chat all para me acusar de bot e ainda mandei pm e ela veio com as ofensas que estão no print. Por gentileza, precisamos de uma atitude urgente frente a esse desrespeito !

O importante é se divertir !
Onsave

Banca

O importante é se divertir !
Onsave

Banca

Só a título de anexar ao processo segue a regra 13 do L2TNT (https://www.l2tnt.com.br/about/terms):

"13. Jogadores que ao perder qualquer tipo de batalha no jogo e comecem a espalhar boatos de cheaters (trapaças), sobre o jogador vencedor, poderá ser punido se insistir na acusação por chats abertos. A STAFF L2TNT não permitira que jogadores maus perdedores manchem a imagem do servidor L2TNT porque não sabem perder.

Nosso servidor conta com bloqueios em código fonte anti-cheaters (anti-trapaças) de edição, além do Game Guard que é anti-Bot. Se algum usuário quiser reclamar de outro usuário que o faça por PM e não por algum tipo de chat aberto no jogo. Se deseja denunciar alguém por suspeitas de uso de softwares (programas) não permitidos denunciem a STAFF L2TNT por algum de nossos e-mails.

Lineage II é um jogo onde se mata e se morre, se ganha e se perde. Não existe personagem perfeito ou imortal, todos tem suas vantagens e desvantagens."
O importante é se divertir !
Onsave

Dark

Indeferido.

Citação de: Onsave_ em 02 de novembro de 2020, 09:22"poderá ser punido se insistir na acusação por chats abertos"

Existe apenas uma SS com uma acusação, o que não se adequa a regra.
Atenciosamente,
[ Dark ]