Voltar ou nao? eis a questão...

Iniciado por Rikku, 30 de novembro de 2020, 18:43

tópico anterior - próximo tópico

Rikku

Saudações a todos!

Tem mais ou menos 1 ano que deixei o servidor, mas sempre venho acompanhando o fórum na esperança de volta do H5 ( ainda acredito nesse milagre). Nesse meio tempo percebo que o classic segue firme então estou pensando em voltar. Como L2 não foi feito para ser jogado solo estou procurando um clan ativo que use TS ou discord e que busque DIVERSÃO acima de tudo. Tenho um ótimo histórico no TNT e sou bastante participativo em todas as atividades dentro do clan.

Atencionsamente : Rikku

WolfMystic

WolfMystic! Que saudade deste char, Storm topada. Saudade do meu clan, dos meus amigos, dos meus hat's (kkkkkkkkkk né Kunta). Saudade dos noites em claro solando Valakas e Antharas com os poucos do clan que estavam disponíveis. Saudade da bagunça no TS nos domingos de Siege. Saudades do meu amigão Prometheus (O IMORTAL). Enfim, só saudades. Saudades de ouvir a musica da cidade de Heine, Dion.  :dw2 :dw2 :dw2

Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


Seiya Original

Vontade de voltar, mas o jogo está bem diferente de quando eu parei...
Saudades dos velhos tempos, dos amigos que eu fiz com o BanYa, Angel e Dragons of Shilen e das alianças que tivemos. Saudades das tretas, dos mi-mi-mi dos inimigos quando morriam pra um simples Archmage, principalmente os altos choros do chupchup que não conhecia o jogo e dizia que tudo era script, a pobre GM Dark ouviu muito choro dele aqui no fórum e ingame. Infelizmente o tempo disponível para jogar é bem curto e aos poucos vou conhecendo melhor as novidades desse Classic. Pena que perdi minha conta principal, acho que nem tenho e nem lembro mais o email. E o nome Seiya já estava em uso então criei o SeiyaOriginal.

Abraço a toda a família TNT.

Kicca

Citação de: Seiya Original em 13 de janeiro de 2022, 08:43Vontade de voltar, mas o jogo está bem diferente de quando eu parei...
Saudades dos velhos tempos, dos amigos que eu fiz com o BanYa, Angel e Dragons of Shilen e das alianças que tivemos. Saudades das tretas, dos mi-mi-mi dos inimigos quando morriam pra um simples Archmage, principalmente os altos choros do chupchup que não conhecia o jogo e dizia que tudo era script, a pobre GM Dark ouviu muito choro dele aqui no fórum e ingame. Infelizmente o tempo disponível para jogar é bem curto e aos poucos vou conhecendo melhor as novidades desse Classic. Pena que perdi minha conta principal, acho que nem tenho e nem lembro mais o email. E o nome Seiya já estava em uso então criei o SeiyaOriginal.

Abraço a toda a família TNT.

Volta, ué...

O jogo é todo diferente. Em quase nada lembra o nosso Hi5.

Pra quem não tem muito tempo disponível acho que essa é a versão feita pra nós. Agora tem autofarm, Random Craft, macros, o povo ajuda...
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).