Premiação das quests básicas do L2TNT!!!

Iniciado por SAUR0N, 14 de janeiro de 2021, 13:44

tópico anterior - próximo tópico

SAUR0N

Titia Gatona Dark rsrsrs!!!

Sei que vcs não gostam de customizar o server, porem as premiações das quest no versão Classic(acho que de todas as versões) é uma porcaria... XP e Adena são muito baixos.... então se possível... vcs poderiam da uma turbinada nessas quest... até para ajudar os novatos que hegam no server a se estabelecer... Quest como JOBS, Baium e outras podem ter sua premiações turbinadas... abraçossss

SAUR0N

Tia Dark...

Sugestão: Como falei antes as quests de todas as versões tem premiações ridículas... a staff poderia colocar como premiação de quest os Talismans Crystals que se compra nos clan halls... Vários players novos ficam muito atrás dos players que já possuem Talisman de TOI... Com adição de itens nas quests do jogo vcs ajudariam muito todos os players e a volta do comércio por esses itens.


Poderia ainda dar + XP e Adena.

Muitos players pararam e continuam com várias clans halls fechadas sem ninguem usar!

Alquimera

Verdade fazer um talismã de TOI demanda muiito tempo, fora que acabamos competindo dentro do Clan pelas Crystal, eu ainda não consegui o meu imagina quem inicia no servidor, é desanimador.

lPhanzer

Assino em baixo, gostaria muito de ver o TNT com diversos jogadores e motivados e jogar novamente.

Bladekill

Concordo com Sauron. A distância entre os novatos (até mesmo os que estão com grade S) para os veteranos com jois e talismãs e muito grande.

KreoswaldO

Eu gostava muito usando o servidor tinha eventos eu mesmo consegui 3 TALISMÃ DE TOI no evento de natal se não me engano a uns 2 anos atrás. Aumente os eventos do servidor e tenha retorno da quantidade de players o que aumentará a arrecadação do server e quem sabe o L2 TNT volta a ser o grande server que sempre foi.