Divulgação do Servidor

Iniciado por Spectre, 12 de abril de 2021, 13:35

tópico anterior - próximo tópico

Spectre

Prezado Dark, boa tarde!


Dei inicio as atividades em seu servidor fazem 5 dias, e estou curtindo pra caramba. o servidor é ótimo, difícil, e muito bem editado!!


Porém não pude deixar de notar uma coisa, mesmo o server sendo excelente, a quantidade de players ativos ainda é pouca, gostaria de saber se o GM tem algo em mente para trazer mais players para um servidor tão bom quanto este. pelo menos mais 2 a 3 clãns bons ativos no server.  :elf2

Por que não dedicar todo dia um pouco do seu tempo para realizar divulgações, ai vai uma dica:

-Evento de mutirão de players para votação nas paginas, se chegarmos no top 3 das paginas, dá um prémio bom para todos no server jewcoins por exemplo. (se chegar no atingido, marca um dia p todos logarem os chars e vc distribuir umas 200 jewcoins por char)


SOBRE ATUALIZAÇÃO DA CRONICA CLASSIC:

-não tem como atualizar mais a crônica clássica?  isso certamente atrairia bastante player. precisa de uma vaquinha para atualizar? vamos fazer se for necessário. sabemos que já tem mais atualizações da crônica classic.   

*******não estou me referindo a essência.... pois a crônica essência muda o jogo completamente.

Poderia dizer se tem como realizar essas opções, se o GM almeja isso também? se existe alguma dificuldade em realizar a atualização: qual seria?
e com relação a divulgações, qual seria a dificuldade? 

Por gentileza precisamos de uma posição sua com relação a isso, precisamos saber se vale a pena investir tempo e dinheiro aqui.


 :elf3

Dark

Bem vindo ao L2TNT!

Divulgamos o servidor em todos os tops relevantes, google ads e redes sociais.

Referente a atualização do servidor, em breve teremos novidades.

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]