Turbinando Regiões quase esquecidas do jogo

Iniciado por SAUR0N, 29 de abril de 2021, 22:08

tópico anterior - próximo tópico

SAUR0N

Tia Dark.

Catacumbas, Necropolis e regiões de elementos estão praticamente esquecidas no jogo. Minha sugestão é:

1 - Catacumbas dropem Rusti Coins dos mobs.... Tipo 1% de Chance.
2 - Necropolis dropem Premium Coin dos mobs... Tipo 1% de Chance.
3 - Regiões de Elementos dropem Shiny Coin dos Mobs... TIpo 1%  Chance.


Com isso, essas regiões seriam muito disputadas... e daria chance pra várias pessoas adquirem os itens dos baús.

Lembrando que essa sugestão não anula os mobs de evento.

Alquimera

Isso seria ótimo mesmo! Coisas novas atraem mais o público. Eu adora jogar nas catacumbas, mas agora não tem atrativo pra isso, acabamos sempre no mesmo lugar de UP e drop.

llPhanzer

Seria ótimo outras opções de drop desses itens , justamente pela dificuldade em conseguilos via evento ou coletando apenas com contas VIP, outras sugestão seria aumentar um pouco elas de acordo com o VIP ou colocá-las  como prêmio para votação ao invés daquele scroll de XP nojentinho

Bladekill

Cara as catacumbas e necropoles estão mortas no jogo. Ningyem vai la a não ser para matar Boss. Nao existe motivação alguma. Moobs com pouca adena e  experiência. Nas outras versões tinha o Mammon que motivava. Agora é area morta.

KreoswaldO

Aumentar o uso de áreas no jogo sempre melhora a jogabilidade. Sem falar que os players novos não conseguem fazer os moobs de eventos. No meu clan só é é mais uns dois ou três temos força pra fazer rápido e fácil.