spoil de itens s80 FALHA???

Iniciado por Barata TONTA, 20 de julho de 2011, 17:09

tópico anterior - próximo tópico

Barata TONTA

bom, upei um spoil ate o lvl 80 e então coloquei um set itens S80, pensei... agora vai ser mais fácil de fazer spoil de itens S80+, me surpreendi que qndo uso a skill de spoil e o mob pega o spoil, ao terminar de matar simplesmente não acontece nada, ora se a skill não falho pq não ativo o spoil? Mesmo uso a skill umas trossentas vez ela falha, aleatoriamente, as vezes, o spoil funciona!! Mas o estranho é que há uns meses atrás mesmo com meu anão no lvl 76 isso não acontecia, isso mudou? o fato estranho é que a skill pega e no final nao acontece nada, nem a mensagem que o spoil falho. GM ajuda aí, ta mais dificil de cata os materiais. vlws, aguardo resposta!!!!   

Sarina

Nesse caso não é a skill de spoil que está falhando, é a skill Sweeper. Quando você ativa o spoil está habilitando a chance de usar o Sweeper, que pode falhar. Acontece que isso quase nunca acontece, mas não quer dizer que não ocorra.

Tentar dar spoil em um mob de nível muito mais alto que o do player diminue a chance do Sweeper entrar 100%. Eu não saberia dar detalhes sobre isso, mas acontece. Curiosamente, você diz que quando era lvl 76 isso não acontecia. Essa diferença você sentiu após a atualização?

Thorr

Citação de: Barata TONTA em 20 de julho de 2011, 17:09
Mas o estranho é que há uns meses atrás mesmo com meu anão no lvl 76 isso não acontecia, isso mudou? o fato estranho é que a skill pega e no final nao acontece nada, 

Eis a questão qual o lvl dos mobs q vc está spoilando? pq se eles forem lvl bem mais baixo que o seu o spoil não pega, aliás o Sweeper não funciona e acontece isso que vc disse ai em cima.

Barata TONTA

Não sabia que a skill era chance. Achei que qndo ativasse o spoil certamente viria qndo eu terminasse de mata o mob. Mas notei diferença sim, depois da atualização, mas há alguns meses atras era mais facil, agora ficou mais diificl, talvez seja por causa do lvl la em Best Farm é 82 e o anão ta no 80, acho que vou ter que continua sofrendo com meu anão... só achei estranho que mesmo ativado o spoil, no final ela não pega nada, nem avias que o sweeper. vou tentar upar meu anão ate o 82 e testar, mas isso vai ser mto demorado^^.

Ancksunamun

Pelo que eu saiba, somente a Skill Spoil que pode falhar. A skill Sweeper nunca falha.
O que acontece é que, de acordo com a diferença de níveis, o drop/spoil diminui, além de que nenhum spoil tem itens com 100% de chance.
Exemplo:

Se vc for muito azarado. Pode ser que mesmo após a ativação do spoil e uso do sweeper não obtenha nenhum item.

-SkiTeR-

aconteceu o msm comigo, pensei q era algum bug ou outra coisa, mas na verdade é a cahnce de vir algum item no sweeper, vc pode confirmar isso spoilando os mobs tnt, sempre vem algo no sweeper, pois o chance dos tnt é maior q do normal ;D

Barata TONTA

Citação de: Ancksunamun em 21 de julho de 2011, 14:39
Se vc for muito azarado. Pode ser que mesmo após a ativação do spoil e uso do sweeper não obtenha nenhum item.

eu acho que sou mto azarado então, é bem como eu falei, o spoil ta ativo, porém ao terminar de matar o mob ele não pisca sinalizando que o mob está prontro para receber o sweeper, o jeito é usar a skill de spoil um monte de vez em cada mob e torcer para que no final de certo, tristeza só se for um TNT e ao final falhar :cry:
mas não da nada, em tempos de vacas magras o jeito é se virar com o que tem...  ;D  e supervalorizar os itens conseguir...

_-Denis-_

Mano, fiquei em farm um bom tempo, e meu anao era 77 e agoa ta 79. O spoil de vez em qd falha, mas o drop dos mob la nao e 100%, intao nun é sempre que o mob vai fica azul. Mas nos adults, praticamente sempre vem Orichalcum ou Crafter Leather. Estranho isso de voce falar que nao vem nda.

TONTA

outra coisa estranha é que geralmente falha o sweeper nos MOB de Farm Adult Buffalo e Adult Grendel, ja os Adult Cougar e as Galinha adult não falha, em monas tambem seguidamente falha, mas estranho ainda é que no quarto lvl dando comida o sweeper não falha nunca,  :shock: deve ser em função do lvl mesmo, será?

Emanueli

Citação de: Barata TONTA em 21 de julho de 2011, 08:14
Não sabia que a skill era chance. Achei que qndo ativasse o spoil certamente viria qndo eu terminasse de mata o mob. Mas notei diferença sim, depois da atualização, mas há alguns meses atras era mais facil, agora ficou mais diificl, talvez seja por causa do lvl la em Best Farm é 82 e o anão ta no 80, acho que vou ter que continua sofrendo com meu anão... só achei estranho que mesmo ativado o spoil, no final ela não pega nada, nem avias que o sweeper. vou tentar upar meu anão ate o 82 e testar, mas isso vai ser mto demorado^^.

Ola bom dia, ai maninho(a) nem adianta perder tempo no up se for achar que vai melhora o spoil porque sou lv 85 100% e sofro as mesmas coisas desde que o serve atualizo, e olha que minha skill de spoil e lv 83 compranda com Gmedals (skill >Lucky Strike).

Barata TONTA

Citação de: Emanueli em 29 de julho de 2011, 08:16

Ola bom dia, ai maninho(a) nem adianta perder tempo no up se for achar que vai melhora o spoil porque sou lv 85 100% e sofro as mesmas coisas desde que o serve atualizo, e olha que minha skill de spoil e lv 83 compranda com Gmedals (skill >Lucky Strike).

bom, então poupei um up ^^ , e o jeito é continuar sofrendo, e com isso só se valoriza esses itens, e os preços se tornam abusivos, fazer oq se isso é do jogo, vlws pela dica, já respondeu minha dúvida.