Upar char

Iniciado por Mercury__, 04 de março de 2022, 10:48

tópico anterior - próximo tópico

Mercury__

Olá pessoal, sou novo aqui no server e tenho uma dúvida em relação a upar o char...

Estou com um human gladiator lvl 52. Dos locais indicados pelo word info para o meu lvl, o melhor que encontrei foi cemetery. Porém em 1 hora matando mobs sem parar, estou ganhando mais ou menos 20% de XP... Isso pq estou com buffs e scroll de XP boost(43%)... Do jeito que está, levo 5 horas ou mais pra upar apenas 1 lvl...

Minha dúvida é: Exitem formas mais eficientes de upar? Ou é isso mesmo?

Kicca

Amigo.... galdiador você bota uma Dual S que pega no Random Craft, veste um set B que você pode pegar também no Random Craft e vai direto pra Garden of Eva, logo nos mobs perto do respaw.

Se seus equips são modestos eu dou a dica de Cruma 2º andar (no andar dos PORTA), Cemitério ou Fields of Massacre (onde fico com meus noobs Low LVL).
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Mercury__

Citação de: Kicca em 06 de março de 2022, 01:01Amigo.... galdiador você bota uma Dual S que pega no Random Craft, veste um set B que você pode pegar também no Random Craft e vai direto pra Garden of Eva, logo nos mobs perto do respaw.

Se seus equips são modestos eu dou a dica de Cruma 2º andar (no andar dos PORTA), Cemitério ou Fields of Massacre (onde fico com meus noobs Low LVL).

Tenho tentado usar esse random craft, porém não abre a janelinha... Vou ver com os adms do jogo sobre isso...

Entretanto vc falou pra ir pra Garden of Eva (lvl 76)... E já vi alguns outros players indicando lugares lvl alto tambem, porém ao tentar matar algum mob la, ele não sofre dano se for muito acima do meu lvl, e os que consigo matar rende uma xp muito pequena, como se houvesse um sistema de equilíbrio(Como acontece nas PTs... não sei se deu pra entender bem)

Eu tenho upado em cemitério, pq foi o lugar que se saiu melhor... Mas como falei, 4 a 5 hrs pra upar 1 lvl kkkk

Kicca

Random Craft tem que ter uma pontuação mínima. Se não me falha a memória são 21 pontos.
Amanhã, dia 10, procura pela Fofolete que vou ver como te ajudo. A Fofolete é meu NPC de Giran.... rsrsrsrs
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).