Nostalgia do TNT H5

Iniciado por bYtte, 24 de junho de 2022, 11:29

tópico anterior - próximo tópico

bYtte

Para matar as saudades, já se passaram anos, mas foram bons momentos



Kicca

Saudades...

Apesar das críticas ao Classic Kamael eu ainda prefiro esta versão ao saudoso Hi5.

O auto farm do Classic arrancou os poucos dedos que tinha pro jogo. KKKKK
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

bYtte

Classic fica tudo muito automático, depois do TNT nunca mais achei o Hi5 que preste.. acho que muitos compartilham da mesma opinião..

MegatronCov

Citação de: bYtte em 28 de junho de 2022, 21:02Classic fica tudo muito automático, depois do TNT nunca mais achei o Hi5 que preste.. acho que muitos compartilham da mesma opinião..

pois é cara, ainda espero algum dia reabrirem o hi5

bYtte

Dark, vamos reabrir o Hi5 do zero? aposto que uma galera iria voltar a jogar, a comunidade de Hi5 está carente de um servidor que preste. :(

(Sonic)

Citação de: bYtte em 06 de agosto de 2022, 21:45Dark, vamos reabrir o Hi5 do zero? aposto que uma galera iria voltar a jogar, a comunidade de Hi5 está carente de um servidor que preste. :(

e como tem! servidor hi5 hj em dia ta complicado. Pelo menos alguma informaçao GM :D

bYtte

Vai Dark, nunca te pedimos nada, um servidor Hi5 do zero, posta na comunidade do servidor no Facebook, manda e-mail para galera.. certeza que dá certo.

FinalSecret

So restam Saudades Furiana Iceblack FinalSecrets
Vontade de gastar meu dinheiro upando equip no site  :elf3   :hu4  :hu4

xZack

Serio!!  HighFive nunca mais jogamos um servidor decente como era o TNT, eu e meus amigos sempre nos lembramos daquela epoca com saudades, e se reabrir voltaremos a jogar com certeza, e muitos outros tbm. Poderia ir liberando os itens conforme o servidor fosse avancando, ja vi esse sistema no L2 Essence e funciona bem, ate mesmo o Farm Automatico daria pra implementar (embora eu odeie usar mas entendo quem precisa dele por nao ter tempo pra farm) o Ano de 2023 ta chegando bora impulsionar o L2TNT pois nao existe H5 melhor que esse  :elf2  :good

MegatronCov


Randox

Saudades do H5.. será que um dia volta? :orc1

MegatronCov

gm dark, reabre o tnt H5, estamos cansado de ficar pulando de serve em serve que abre e fecha em 3 meses. nao existe servidor como o tnt

MegatronCov

Citação de: MegatronCov em 17 de abril de 2024, 18:01gm dark, reabre o tnt H5, estamos cansado de ficar pulando de serve em serve que abre e fecha em 3 meses. nao existe servidor como o tnt

se você apoia a reabertura do tnt h5 curta essa msg.

WolfMystic

Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]