Codex Piece - Chapter 2 e Boss Zaken

Iniciado por lAfricano, 09 de setembro de 2022, 12:35

tópico anterior - próximo tópico

lAfricano

Caro GM do meu coração que por você tenho grande paixão....  :hu3  :hu3  :hu3  :hu3

Tenho dúvidas sobre como conseguir o item Codex Piece - Chapter 2 nessa atualização. Até onde sei (posso estar enganado) a única forma de conseguir o item Forgotten Codex - Chapter 2 é através do Codex Piece - Chapter 2.

- Pergunta 1: No informer do site do L2TNT diz que nenhum mob dropa esse item... é um erro? tem alguma outra forma de dropar ou conseguir esse item aqui no nosso servidor?

Outra dúvida é referente ao Boss Zaken.... como conseguir entrar pra matar o boss? Li a respeito e o respaw dele informado no jogo é o respaw de Devil, contudo o boss não está localizado lá e quando vou no deck do zaken... a porta não abre. (Essa dúvida é bem noob :D)

- Pergunta 2: Como chegar até o boss Zaken nesse versão?


PKsupremo, Brazil, lAfricano, Spoiladeira, Pooleira, Aventureiro.

Dark

Citação de: lAfricano em 09 de setembro de 2022, 12:35Caro GM do meu coração que por você tenho grande paixão....  :hu3  :hu3  :hu3  :hu3


- Pergunta 1: No informer do site do L2TNT diz que nenhum mob dropa esse item... é um erro? tem alguma outra forma de dropar ou conseguir esse item aqui no nosso servidor?

Quando o informe diz que o item não dropa, não necessariamente ele não dropa de mob.

Ele pode dropar de mob, mas, como quest item.


Citação de: lAfricano em 09 de setembro de 2022, 12:35Outra dúvida é referente ao Boss Zaken.... como conseguir entrar pra matar o boss? Li a respeito e o respaw dele informado no jogo é o respaw de Devil, contudo o boss não está localizado lá e quando vou no deck do zaken... a porta não abre. (Essa dúvida é bem noob :D)

- Pergunta 2: Como chegar até o boss Zaken nesse versão?

Zakken nasce em Devil mas não é mais dentro do deck.

Ele nasce em local aberto na sala incial ou no deck do navio.
Atenciosamente,
[ Dark ]