PROBLEMA DE LOGIN

Iniciado por APOLOX2, 09 de novembro de 2022, 19:44

tópico anterior - próximo tópico

APOLOX2

Olá staff do TNT, estou tentando logar minha conta para voltar a jogar mas depois que digito a senha e clico em ok na escolha do servidor eu sou desconectado automatimamente , nem chego a ver o personagem, poderia dar uma olhada pra mim ? pois ja resintalei todo jogo, ja atualizei patch e nada resolveu, pedi um amigo que joga normalmente na casa dele pra eu ir testar la e quando tentei deu o mesmo problema, personagem na conta (APOLOX1) desde já agradeço

Dark

Boa noite!

Isso acontece quando digita login ou senha incorretamente, por medidas de segurança o jogo fecha todo.
Atenciosamente,
[ Dark ]

APOLOX2

GM agradeço pela atenção, mas não é problema de senha, eu consigo logar no site , estou postando no forum com a mesma ACC, equando tento entrar no jogo aparece os termos de uso e o servidor , quando é senha errada nem passa da tela de login, ja no meu caso aparece os termos e aparece o nome do servidor, apenas da o problema quando vai pra tela do personagem, poderia resetar a posição dele pra mim ? lembro que antigamente existia algo assim do char travar em algum lugar e nao conseguir logar até resetar a localização.