EVENTO

Iniciado por Bila125, 08 de fevereiro de 2023, 08:39

tópico anterior - próximo tópico

Bila125

Bom dia Staff, oque venho solicitar "sugestao" e que volte os boos de evento, os mesmos
da versao passada, ou tente criar outros sei la, para aumentar o movimento do servidor, sem conta
que a quantidade de moedas que os players pegam com os boos que temos hoje, nao consegue fazer quase nada
esta quase impossivel conseguir um item novo!!!
o TNT e um server muito top, tem seus players fieis, que tao ai sempre na luta, divulgando tentando trazer novos players,
olhe com carinho essa solicitacao, eu acho que nao vem aqui falar em nome de apenas um clan nao!
mais de todos os players, precisamos de mais movimentacao, coisas novas!!!
e tenho certeza colocando esses boos de evento para droparem silver coin!!!
vai aumenta 100% movimentacao do servidor!!!
desde ja agradeco!
  :delf1

PKsupremo

Boa tarde Dark  :hu3 .

Os referidos boss movimentavam muito o dia a dia no servidor.
Constantemente ocorria PVP entre clan para conquistar o drop, principalmente no RR do período da tarde.

Continuamos fieis ao TNT tentando trazer mais players/amigos para se juntar. Porém, mesmo com os eventos automáticos (que são bons), falta algo a mais para motivar o pessoal a se matar no game (gostamos de treta  :confuse ) e trazer de volta esses boss de evento seria a solução para falta de PVP/movimento.




Seria possível avaliar essa sugestão com carinho Dark?  :dw1  :dw1  :dw1



Seu recalque bate no meu set e volta em dobro com meu reflete damage.

lAfricano

Boa tarde Dark  :hu3 .

Os referidos boss movimentavam muito o dia a dia no servidor.
Constantemente ocorria PVP entre clan para conquistar o drop, principalmente no RR do período da tarde.

Continuamos fieis ao TNT tentando trazer mais players/amigos para se juntar. Porém, mesmo com os eventos automáticos (que são bons), falta algo a mais para motivar o pessoal a se matar no game (gostamos de treta  :confuse ) e trazer de volta esses boss de evento seria a solução para falta de PVP/movimento.




Seria possível avaliar essa sugestão com carinho Dark?  :dw1  :dw1  :dw1
PKsupremo, Brazil, lAfricano, Spoiladeira, Pooleira, Aventureiro.

Zaluzejo

Citação de: Bila125 em 08 de fevereiro de 2023, 08:39Bom dia Staff, oque venho solicitar "sugestao" e que volte os boos de evento, os mesmos
da versao passada, ou tente criar outros sei la, para aumentar o movimento do servidor, sem conta
que a quantidade de moedas que os players pegam com os boos que temos hoje, nao consegue fazer quase nada
esta quase impossivel conseguir um item novo!!!
o TNT e um server muito top, tem seus players fieis, que tao ai sempre na luta, divulgando tentando trazer novos players,
olhe com carinho essa solicitacao, eu acho que nao vem aqui falar em nome de apenas um clan nao!
mais de todos os players, precisamos de mais movimentacao, coisas novas!!!
e tenho certeza colocando esses boos de evento para droparem silver coin!!!
vai aumenta 100% movimentacao do servidor!!!
desde ja agradeco!
  :delf1

Opa! Novos eventos...novidade e atividade vai movimentar o server e dar um ânimo a mais. Bons eventos e com boas recompensas da um upgrade vai animar o server. Ótima sugestão!

champiom

silver coin está bem complicado alguma coisa nova seria muito bom

Krigger

Citação de: Bila125 em 08 de fevereiro de 2023, 08:39Bom dia Staff, oque venho solicitar "sugestao" e que volte os boos de evento, os mesmos
da versao passada, ou tente criar outros sei la, para aumentar o movimento do servidor, sem conta
que a quantidade de moedas que os players pegam com os boos que temos hoje, nao consegue fazer quase nada
esta quase impossivel conseguir um item novo!!!
o TNT e um server muito top, tem seus players fieis, que tao ai sempre na luta, divulgando tentando trazer novos players,
olhe com carinho essa solicitacao, eu acho que nao vem aqui falar em nome de apenas um clan nao!
mais de todos os players, precisamos de mais movimentacao, coisas novas!!!
e tenho certeza colocando esses boos de evento para droparem silver coin!!!
vai aumenta 100% movimentacao do servidor!!!
desde ja agradeco!
  :delf1
Opa. Otima sugestao Bila. Com certeza vai movimentar mais o servidor.

Blastoize

UP!
Sou "novato" Quase 1 ano de servidor e não tenho esperança alguma de ter o item bright (Bola roxa) ou um pendant fire +10 (+8 ja esta uma luta para fazer)
Quem é novato percebe que não vai alcançar os mais velhos nunca e acabam quitando, e errado eles não estão.


Bila125

Staff bom dia!
alguma resposta sobre essa sugestao???

champiom


Bila125

Staff bom dia, geral do servidor aguardando uma resposta
por favor ve oque consiga fazer pelos seus players!!

obrigado

Dark

Boa tarde jovens!

Mas é claro! Vamos estudar e providenciar :)
Atenciosamente,
[ Dark ]

champiom

também poderia volta o voto por silver coin ajudaria incentivar a galera votar e assim divulga o servidor







Bila125

Boa noite Staff!!!
Alguma novidade, todas os players estao anciosos

Bila125

Ola Staff, alguma novidadeeeee?????

Chef

Convordo plenamente, vai movimentar o server...  Boss de evento já...

Astorium

Seria top demais Boss de evento! Precisamos!
Outro ponto interessante seria novas áreas de Farm!
Aguardando ansioso por mais Boss de evento!!

Soma__

Bom dia

ótima sugestão
Esses Boss de evento daria uma super animada no servido
Teria uma competição muito boa !


Zalushe

Daeeee Stafff!!!

Bora colocar o evento!!!!
 :hu4

Krigger

Bora la. Server ta precisando desses boss para incentivar. vai bombar....

Kyle_

Isso GM, mandar ver colocar esses boss de evento, mais um motivo para espancarmos a LT  :good

Bila125

Staff, como voce tem percebido , isso ira movimentar muito o server...
muitos estao desmotivados, exatamente pela questao, da falta de boos  que dropem moedas!!!!
isso vai gerar bastante movimento no server
de uma analisada, e nos mantenha informados...
porque fica geral ancioso e nada de resposta..
att

BrZ

Incrivel, pessoal foca em ficar pedindo Evento, Evento, Evento.

Precisa equilibrar o server para ter outras classes.

Evento é para quem já estava ai não para trazer novos players

Bila125

Olá Staff , alguma novidade ??

champiom

Boraaaaaaaaaa fazer alguma coisa!!!! especial Hunter zone Serve pra nada TMB


Kicca

Você que pensa.... KKKKK
Pena que dura pouco.
 :elf2  :elf2  :elf2  :elf2  :elf2
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).