Novo servidor

Iniciado por NodeJs, 20 de março de 2023, 14:21

tópico anterior - próximo tópico

NodeJs

Como é de conhecimento de muitos o servidor já está a um bom tempo online, gostaria de saber se existe um planejamento para o inicio de um segundo server começando do 0, para que os antigos players / atuais e novos players que queiram iniciar uma nova jornada comecem nesse novo servidor, se não tiver planos fica ai a sugestão.


Claro mantendo o servidor atual intacto

Liane

Não sei se seria viável um novo servidor do 0, muita gente já investiu muita coisa no atual.

Acho que seria mais questão de "voltar a ser como era antes". Quem jogou no inicio pegou MUITA coisa, mas MUITA coisa mesmo, antes tudo era mais facilitado, tinha mais eventos (ex: boss), votar dava silver coin (que é um belo incentivo, me fala quem vota hoje em dia? pra receber scroll de XP? Todo mundo tem char lvl 90. O server iria ganhar muito impulso se o voto voltasse a valer algo), eu como player novo SOFRI e ainda SOFRO pra conseguir item que player antigo conseguiu com não muita facilidade, mas com pelo menos 80% a menos de esforço. Hoje em dia tá muito dificil player novo começar, não dá para alcançar quem começou lá atrás, e é ai que muitos players novos saem do server, e isso piora pelo fato de que já não tem muita visibilidade pelo simples motivo do voto não ter nada de bom quando se vota.