Macros

Iniciado por XxBOLADAOxXx, 05 de maio de 2023, 21:53

tópico anterior - próximo tópico

XxBOLADAOxXx

Vim por aqui pedir que em areas pvp nao funcione macros somente, player ativos.
Pois esse estilo de jogo ja esta deixando o jogo muito ruim a game play
Pois temos muitos players que realmente nao estão mais com vontade de investir no game.

Sujiro, que macros não funcionem nos pvp para assim termos mais players ativos.

E a questão de PK tinha que dropa item com apenas 1 pk é o basico pq se não o pessoal, da 3 pk vai la e limpa. isso é inadmissível.

Ou melhor sujigo que o karma seja mais alto pois so com 1 mob o pk esta saindo
Deveria sair com 3, 4 ou melhor 5 mobs para o pessoal não fica matando as pessoas que logar 6:30 e volta so 17:00 para casa
Perdendo o dia todo de farme e assim broxando a vontade de jogar.
Fazendo muitos desistirem do game migrando pra outros servidores
.
So acho
 

Kicca

Citação de: EDUARDACAVALINHO em 05 de maio de 2023, 21:53Vim por aqui pedir que em areas pvp nao funcione macros somente, player ativos.
Pois esse estilo de jogo ja esta deixando o jogo muito ruim a game play
Pois temos muitos players que realmente nao estão mais com vontade de investir no game.

Sujiro, que macros não funcionem nos pvp para assim termos mais players ativos. (...)


Acho que isso tem que partir de nós players.... cada um leva o seu boneco pro pvp e joga ativo nele. Acho que a Staff não tem como mexer nisso. E tem mais... quando mais mexe, mais fede.... mexi aqui, estraga ali...

Concordo que esse tipo de jogo está desanimador...

E sobre as macros não funcionarem... tem que cuidar porque tem macro que é necessária para agilidade do char.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

XxBOLADAOxXx

Sim, concordo.

Mas os prist poderiao ser so com players ativos, que assim ou vc vai para treta ou vc bate no boss ou no prist...
 
Isto é real que deixar o game 100% para agradar a todos, nunca vai ser facil.

Ou os tank dar uma diminuida nos debuff pois skill normal ta pegando muito mais que skill rara.
Continuo achando que skill rara deveria pegar mais pois tem vezes, que jogo 10 vezes e nao pega.

E eu estou falando de areas pvp nao em areas normais